antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

Servidor Metin2 Para Série

21 posts in this topic

Boas pessoal 

eu estou a procura de um servidor de metin2 que não seja muito dificil de upar 

porque eu nao quero fazer uma série muito grande 

apenas entre 5/10 episodios porque o pessoal nao gosta muito de metin2 (os meus subs) 

 

Eu queria um pvp/pvm mas nem mt pvp nem muito pvm um medio 

 

mas nao acho nada, ja tentei instalar o cristalmt2 mas no meu pc ta a dar um erro mas pronto...

 

o combate ja fiz série e nao gostei muito

 

Portugalia ainda nao jogueeii mas dizem que é mt hard nao sei digam me vc's 

 

Quero ideias Please 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se eles nao gostam de metin para que vais fazer videos disso ?

Um youtuber tem que seguir os gostos dos seus subscritores e esquecer os seus proprios gostos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguns gostam outros não , uns gostao de minecraft outros de metin2, por isso irei

trazer dos 2 apesar de a maioria dos meus subs gostar + de mine 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Alguns gostam outros não , uns gostao de minecraft outros de metin2, por isso irei

trazer dos 2 apesar de a maioria dos meus subs gostar + de mine 

 

addictmt2

facil upar , pedes itens , são capazes de te rodar 1 set se for preciso (tempo de sobra lá)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:o addict nunca mais vou jogar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eles nao gostam de metin para que vais fazer videos disso ?

Um youtuber tem que seguir os gostos dos seus subscritores e esquecer os seus proprios gostos

 

Um youtuber deve jogar e gravar o que gosta nao gravar jogos q nao gosta e estar a jogar contradiado.

Exprimenta. Galaxymt2, morpheumt2, bestvip, simplesmt2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses 3 ultimos são uma grande dor omg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um youtuber deve jogar e gravar o que joga nao gravar jogos q nao gosta e estar a jogar contradiado.

Exprimenta. Galaxymt2, morpheumt2, bestvip, simplesmt2.

Disseste tudo :D , Eu tenho subs que me pedem para gravar LOL eu nao gravo porque nao gosto ... mas pronto falando de outras coisas , o servidor que eu procuro tem de ser pt qual desses achas melhor para fazer apenas 5/10 episodios e ja ter lvl max? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum 5/10 episodios... galaxy ou morpheu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sao os 2 pts? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas pessoal 

eu estou a procura de um servidor de metin2 que não seja muito dificil de upar 

porque eu nao quero fazer uma série muito grande 

apenas entre 5/10 episodios porque o pessoal nao gosta muito de metin2 (os meus subs) 

 

Eu queria um pvp/pvm mas nem mt pvp nem muito pvm um medio 

 

mas nao acho nada, ja tentei instalar o cristalmt2 mas no meu pc ta a dar um erro mas pronto...

 

o combate ja fiz série e nao gostei muito

 

Portugalia ainda nao jogueeii mas dizem que é mt hard nao sei digam me vc's 

 

Quero ideias Please 

 

 

Talvez o Portugalia os faça gostar do jogo, só talvez :)

A razão de gostar de um jogo, está na parte do PvM, a chance de estar disponível o tempo gasto em troca de itens leva a uma paixão por um jogo que nem imaginas (pelo menos por mim).

Digo Portugalia, porque aqui em Portugal é só ele que existe, resto é posto à parte.

 

Já não jogo Metin2, mas se fosse para escolher, escolheria o que me fez colar (nem que tenha sido só até 75, mas pelo facto de me fazer voltar umas 5 vezes).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez o Portugalia os faça gostar do jogo, só talvez :)

A razão de gostar de um jogo, está na parte do PvM, a chance de estar disponível o tempo gasto em troca de itens leva a uma paixão por um jogo que nem imaginas (pelo menos por mim).

Digo Portugalia, porque aqui em Portugal é só ele que existe, resto é posto à parte.

 

Já não jogo Metin2, mas se fosse para escolher, escolheria o que me fez colar (nem que tenha sido só até 75, mas pelo facto de me fazer voltar umas 5 vezes).

Portugalia secalhar ta mt hard mas se alguem me poder disser pk é que este erro acontece quando abro o CristalMt2 agradecia, se resolver esse erro faço série de cristal link do print: http://i.imgur.com/xKnmUoM.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugalia secalhar ta mt hard mas se alguem me poder disser pk é que este erro acontece quando abro o CristalMt2 agradecia, se resolver esse erro faço série de cristal link do print: http://i.imgur.com/xKnmUoM.png

 

Fazer série do que não presta é mesmo para os fazer não gostar do jogo, mas quem a faz é que sabe.

Cria um tópico em "Metin2 - Duvidas", lá podes expor o teu problema enquanto esperas por resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou ver o portugalia e o Galaxy mt2 é pt?

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não fossem achas que teriam recomendado ? u.u

 

__________________________________________

__________________________________________

off- cristal nao tinha fechado à bue ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this