antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Disturbed

Projecto Samp

22 posts in this topic

Bom dia caros jogadores, vou tentar ser o mais breve possível.Eu, juntamente com o André Rochato e o PowerOff, decidimos começar um projecto novo, a criaçao de um servidor RP (Médio) para a nossa comunidade.Bem, como isto é uma tarefa difícil de se fazer, queria perguntar-vos se nos queriam ajudar nao procura de bugs, pois infelizmente nenhum servidor está livre disto, e também sugestões para inovar o nosso mundo GTA SAMP.O objectivo do nosso servidor é criar "uma 2º vida para o jogador" e proporcionar-lhe tudo que esta lhe possa trazer, como novas amizades, guerras, trabalho etc.A base do servidor já está feita e a cada dia que passa fica mais optmizada, contudo precisamos de mais trabalhos para os jogadores se entreterem.Se quiserem falar comigo sobre isto, podem contactar-me no skype (beanladen95) ou msn ([email protected])

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Qualquer ideia de profissões ou outras cosias que iriam benefeciar o servidor já sabem é só dizer!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu até gostava de ter esse jogo online..alguém sabe um link para o sacar ou ium video que ensine ???Profissoes???tipo o que policia, bombeiro terrorista, prostituto ahahahah médico gajo do lixo pescador ahahaha (homem que faz corridas pela uma meta qualquer xD) n me lembro do nome!

Share this post


Link to post
Share on other sites

link do para o jogohttp://thepiratebay....7109572/GTA_SA_Quando tiveres o jogo sacado e instalado, avisa-me por mp que eu mando-te o crack.Profissoes ja existentes:PoliciaTraficante de armasTraficante de drogaMédicoBombeiro (a ser optmizado)Lixeiro (em construçao)Carteiro (em construçao)Entregador de Pizza (a ser optmizado)Mecânico (em construçao)taxiprostituta (a ser optmizado)condutor de busCamionista de camiões de gasolina (em construçao)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica.me lá o que ele pode fazer ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

GiligôSer gilogô é levar as prustitutas aos seus clientes num carro de chulo, 0 Broadway, como o que está estacionado num posto de abastecimento, pento da dancetaria de Los Santos. Para completar a missão tera de fazer as entregas ate completar 100% da barra "piming level". Mas de vez em quando defenda as prustitutas de homens que se metem com elas.Como recompensa, as prustitutas pagarão-lhe para se enrolar com sigo.MaquinistaPode roubar um comboio qualquer e comecar as missões de maquinista. Faça dez entregas pelas estações para receber 50.ooo$ de recompensa. (Mas cuidado. Ao passar a alta velocidade por uma curva o comboio pode descarrilar. Também tem de ter cuidado perto das estações, se não parar a tempo, passara a estação e perderá tempo a voltar para trás).Ladrão de casasA actividade principal do CJ é roubar, mas não casas. Depois de passar a missao "Home invasion" pode ganhar dinheiro a roubar casas. Basta pegar na carrinha Black Voxville, estacionada em frente ao ginásio perto da casa de CJ e entrar em casas entre as 22:00h e as 06:00h, roubando TVs, aparelhagens... e pondo na carrinha um aparelho de cada vez. Quando for 6:00h saia e vá a uma garagem marcada no mapa descarregar e vender o que roubou, ganhando dinheiro. (Quando está dentro das casas tem de andar muito devagar para nao fazer barulho. Se fizer demasiado barulho e não sair de casa dentro de 10 seg. a policia chega).Construtor civil:Tambem há uma missão numa mina de ceu aberto, em Las Venturas, que CJ faz diversos trabalhos ilegaise que umas missoes depois pode ser sócio do dono da mina.Construtor civil:Tambem há uma missão numa mina de ceu aberto, em Las Venturas, que CJ faz diversos trabalhos ilegaise que umas missoes depois pode ser sócio do dono da mina.Construtor civil:Tambem há uma missão numa mina de ceu aberto, em Las Venturas, que CJ faz diversos trabalhos ilegaise que umas missoes depois pode ser sócio do dono da mina.Construtor civil:Tambem há uma missão numa mina de ceu aberto, em Las Venturas, que CJ faz diversos trabalhos ilegaise que umas missoes depois pode ser sócio do dono da mina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PIMP - acho que nao será muito utilizada, uma vez que precisam de haver prostitutas no jogo e isso raramente existe.Maquinista - ya até poderia haver mas estava a pensar em fazer o servidor apenas numa cidade.Construção Civil - não ha objectos suficientes para o fazer, contudo posso fazer com que estes façam entregas de materiais ou algo do genero.Ladrão de casas - Precisavamos de criar as nossas proprias casas e com objectos que possam ser roubados, o que sao mesmo mas mesmo poucos. Eu estava mais a pensar em roubar apenas cofres.Brisa poderá vir a ser feita, isto se voces concordarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é que tipo, temos que jogar com os objectos que o GTA nos dá, se desse para inventar era na boa :/Tive a pensar em fazer o cortador de lenha, pescador e traficante de bombas.Opiniões?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei... eu é que nao percebo bem disso, digote os nomes e tu fazes o qe eles podem fazer, acho qe podes por lenhador etc etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, vou começar agora a acabar alguns trabalhos. Desejem-me boa sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

link do para o jogohttp://thepiratebay....7109572/GTA_SA_Quando tiveres o jogo sacado e instalado, avisa-me por mp que eu mando-te o crack.Profissoes ja existentes:PoliciaTraficante de armasTraficante de drogaMédicoBombeiro (a ser optmizado)Lixeiro (em construçao)Carteiro (em construçao)Entregador de Pizza (a ser optmizado)Mecânico (em construçao)taxiprostituta (a ser optmizado)condutor de busCamionista de camiões de gasolina (em construçao)

ok eu depois aviso-te :Dalguma coisa apita : ) giglo tá fixe xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, quando eu acabar gravo assim um video sobre a cena e posto ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this