antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André Rochato

O Que É Cms?

12 posts in this topic

antiblock
diamwall

Na escola uso muito o joomla é um software muito prático,eficaz,e com templates muito bons

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma CMS , Tem Vários Sentidos .

Tipo CMS De Habbo e Site.

Uma CMS De Habbo É Práticamente Uma :

CMS É a sigla para Content Management System, ou em bom português, Sistema Gerenciador de Conteúdo.

Essencialmente, um CMS tem como objetivo facilitar a criação, edição, publicação e distribuição de informação. Imagine um CMS como um esqueleto de um web site, necessitando apenas que você preencha este esqueleto com conteúdo, que É a informação que você deseja compartilhar.

Um CMS apresenta várias vantagens para dois principais tipos de público. Para começar um CMS É excelente para alguÉm que quer ter um web site, mas não tem conhecimento tÉcnico, tempo ou dinheiro para produzir um site ou contratar terceiros para fazê-lo. Com um CMS, o conhecimento tÉcnico para colocá-lo para funcionar É muito pequeno (mas não inexistente), e o editor só precisa se preocupar em desenvolver (ou pagar para desenvolver) um layout próprio. Mas se ele não se preocupar com isso, pode utilizar temas prontos distribuídos gratuitamente.

No outro lado, o CMS tambÉm facilita a vida dos desenvolvedores, pois apresentam várias soluções prontas (exemplo: enquete, sistema de comentários, gerenciamento de usuário, fórum, formulário de contato, entre outras coisas), reduzindo o tempo de desenvolvimento, e permitindo que os desenvolvedores se concentrem em produzir soluções mais específicas e na produção do layout.

Penso Que É A Mesma Coisa Que Explicas Aí No Teu Tópico .

Bem Tópico Tá Fixe.

Obrigado Por Partilhares.

Cumpz,

cнυckησяıs izZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente não gosto de CMS, as CMS's foram criadas para amadores, para pessoas que precizam de uma plataforma web rapidamente, quem quer plataformas unicas e profissionais, não usa CMS's recorre a serviços proprios para o efeito.

Eu pessoalmente sou Programador Web como todos sabem, e não gosto nada das CMS's, acho que isso veio estragar um pouco o gosto pela programação web e o querer aprender e saber mais sobre tudo o que envolve plataformas Web... Mas isto claro é só a minha opnião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this