antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cochicho2000

Sistema Montadas

7 posts in this topic

Olá cyber-gamers,

 

eu queria saber como implementar montadas no meu servidor, já pesquisei e encontrei alguns tutoriais mas não consigo perceber nada ou quase nada. Se alguem souber de algum tutorial que explique bem por favor poste aqui.

 

Obrigado,

Diogo Cochicho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lol as files do rain tem montadas, só lhe falta as quest, pelo menos nas minhas, por isso procura

Share this post


Link to post
Share on other sites

e alguem sabe os id's das montadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1- Extrais o root.epk
 
2- inseres as montadas no npclist assim (id da montada nome) onde diz nome e o que vais usar na query.
 
3- Compactas o root
 
3- Extrais o npc.epk
 
4- Inseres para la pa dentro as montadas com o nome k puseste np npclist exemplo lion.
 
5- Compactas o npc
 
6- Ligas o Server, Vais ao navicat e inseres as querys (se nao tiver precisas de fazer), ou entao basta ires as tabelas copiares de um ja existente e mudares umas coisinhas.
 
Ex de uma query:
INSERT INTO mob_proto VALUES ('id do mob', 'Nome do Mob', 0x4E6F6E616D65202020202020202020202020202020202020, '5', '1', '0', '1', '', '', '0', '', 'STUN,SLOW,CURSE,TERROR', '0', 'nome que puseste no npclist', '2', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '120', '3', '1', '2', '2', '400', '4', '100', '100', '0', '2000', '150', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');
 
7- Guardas no navicat caso seja tabela e das reboot no sv ou reinicias como quiseres
 
8- Se quiseres testar fazes /mount_test id do mob

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, e em questão as quests podem dizer-me onde se pôem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As quests estão no usr/home/game/share/locale/germany/quest metes la as quests ou se ja as tiveres faz o que tens a fazer nelas.

Depois para as ativares fazes cd /usr/home/game/share/locale/germany/quest e depois o comando ./qc nomedaquest.quest

 

E ingame fazes /reload q e ja ta

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this