antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slender_Man

Instalar As Files Tar.gz De Forma Correcta Para Não Ter Erros

3 posts in this topic

Ola a todos 

 

bem visto que muitas pessoas tem dificuldade ou erros quando instalam files tar.gz assim como eu tive vou criar agora este tutorial detalhado  para esclarecer quem precisa de ajuda 

 

bem vamos lá 

 

1º - quando encontramos umas files que queremos testar as vezes elas não estão em formato vdi ou vhd estão em formato tar.gzo o que vamos fazer com o winrar ou 7zip vamos abri las mas não descompacta-las no nosso pc  tipo isto 

 

Imagem colocada

 

E procuramos o seguinte script : sh start.sh ou outro mas aquele que faz iniciar as files ou outro dos scripts no meu caso usei o clear logs 

reparem no print as files foram instaladas a primeira vez e deu erro pois não olhei as pastas que foram utilidadas no inicio pois quando criamos umas files de raiz nos utilizamos uma pasta e quando instalamos as files noutras files as pastas podem ser difrentes reparem como descobri o caminho de origem 

 

 

Imagem colocada

 

 

erros do  tipo deste 

 

Imagem colocada

 

 

 

assim sendo mesmo que nos não saibamos como as instalar o que devemos fazer sacar outras server files 

limpar as files que já vem nelas se não souberem como fazer isso existe aqui neste grande forum muitos tutoriais a explicar como proceder .

 

e depois com o win rar abrir as pastas rar do tar.gz e explorar os scrips pois lá vem sempre a dizer onde as files estavam instaladas e também quando se metem files em tar.gz muitas vezes os posta-dores deixam infos sobre as mesmas e algumas até dizem como iniciar o servidor e nesses casos vem escrito o seguinte 

 

para iniciar o servidor escrevem cd /usr/home/game ou outro onde /usr/home/game vai ser o caminho correcto para instalarem as files 

 

 

bem axo que é tudo abraço e boas continuações alguma duvida deixem pm 

de momento ando a trabalhar mas quando não estou muito cansado eu venho aqui 

 

Tutorial criado por min mesmo obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Bom post  :+1:

Vai ajudar muita gente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado mas eu criei este tutorial porque passei pelo mesmo um membro ou 2 aqui da cyber ajudou-me a resolver isso mas já foi a muito tempo eu já nem lembrava mas a dias saquei umas files que não trabalhavam no meu pc por serem de 64bits fui sacalas em tar.gz e deparei-me com o mesmo erro um membro ou 2 da cyber ainda deram uma ajuda mas depois eu lembrei como se fazia e criei o tutorial bem axo que me expliquei bem mesmo nos prints qualquer um pode ver como é 

 

cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this