antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
єxŧєrмiηαŧєr

[Novo]Arco

18 posts in this topic

Boas Comunidade da Cyber Encontrei este arco Eu não gostei mas pode haver quem goste

Deem  :+1: Não custa nada :)

 

 

 

Imagem colocada

 

 

Download:

http://www.mediafire.com/download/15mbcqlw7i0m4ap/ArcoPENTA.rar

VirusTotal:

https://www.virustotal.com/pt/file/97c64d8366026613364a366f470fbcc0d3dcd27669c9a61e992463a821a748d9/analysis/1404376625/

 

 

 

Creditos:Mt2Zone

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

uatafaq..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Arco é do jogo Crysis 3

 

 

Imagem colocada

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está muito bom mas isto certamente não tem nada a ver com metin2.

Este tipo de arcos está mais para survival games.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um amante de arcos como eu, só tenho uma coisa a dizer:

 

LINDO!

 

Mas não combina com o metin :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece o arco do Arrow xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem usasse esse arco num servidor de mt2 devia ter o servidor down.Usar coisas de outros jogos, metin2 ja e um lixo qualquer dia ainda usam armas do battlefield,call of duty

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpem o offtopic.

 

 

voces são capazes de escrever para criticar, mas esquecem-se do principal. Que é o partilhar com a comunidade. O rapaz escreveu que ele também não gostou, mas mesmo assim partilhou a arma. -.-

 

 

eu posso estar errado, mas segundo percebo a partilha é a motivação principal para o fórum. É assim que eu penso e lamento por vocês não acharem o mesmo.

+1 pela partilha.

 

 

 

 

 

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem usasse esse arco num servidor de mt2 devia ter o servidor down.

Usar coisas de outros jogos, metin2 ja e um lixo qualquer dia ainda usam armas do battlefield,call of duty

 

Já faltou mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

desculpem o offtopic.voces são capazes de escrever para criticar, mas esquecem-se do principal. Que é o partilhar com a comunidade. O rapaz escreveu que ele também não gostou, mas mesmo assim partilhou a arma. -.-eu posso estar errado, mas segundo percebo a partilha é a motivação principal para o fórum. É assim que eu penso e lamento por vocês não acharem o mesmo.+1 pela partilha.+1

Ninguem ta a criticar o rapaz tambem levas tudo po lado negativo. Estou a criticar a arma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece o arco do Arrow xD

x2

 

 

O ThatGuyPT pode precisar disto visto que anda a modelar cenas para um jogo kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem usasse esse arco num servidor de mt2 devia ter o servidor down.Usar coisas de outros jogos, metin2 ja e um lixo qualquer dia ainda usam armas do battlefield,call of duty

 

Andas a perder muita coisa do metin, principalmente a parte em que até carros já la meteram (ferraris).

Metin sempre foi um jogo que ia buscar armas e equipamentos a outros jogos desde que começaram a haver itens diferentes disponiveis para o jogo. Basta ter um minimo de conhecimento e podemos ver que vem tudo de outros jogos, principalmente wow e aion (Estou a dizer "PRINCIPALMENTE") no entanto, há muitos outros jogos que também aproveitam armas de outros jogos.

Mudando um pouco de tema, quem não se lembra das alterações ao GTA san andreas? agora mais recentemente, quem não está a par das alterações para skyrim?

Metin2 não é um lixo. Metin2 é um jogo protótipo que nunca chegou a ser finalizado decentemente e no entanto, olha a quantidade de gente que o seguiu e ainda segue hoje e ainda seguirá durante muito mais tempo.

Penso que essa atitude que tiveste quanto ao jogo seja um pouco de hater, é obvio que não podemos comparar o metin a um Aion, ou tera em termos de conteúdo dado a altura em que saiu, no entanto, com as devidas alterações pode vir a ser um jogo muito bom e voltar a ser agradável de jogar ao fim de tanto tempo. O novo não é sinonimo de qualidade, apesar da diferença ser bastante grande.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this