antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Capc

Problema Com O Mysql Quando Ligo Servidor

Question

Boas pessoal. Hoje fui testar ligar o oldpearlmt2, queria reabri-lo só que me tinha esquecido da palavra-passe do MYSQL (navicat), então falei com o nosso amigo rancoroso e substituí 3 ficheiros "user" que estavam numa pasta da DB e funcionou realmente, fez tipo um reset ao mysql, ou seja, o user era root e a passe era 123456, depois de fazer essa substituição fiquei com outro problema. Quando dou start e a seguir /etc/rc.d/netif restart, aparece isso que está no print.

 

http://prntscr.com/3ydiwc

 

Se não tiver solução tenho ainda os ficheiros originais sem a substituição desses 3 ficheiros "user" caso saibam resolver sem substituir isso... obrigado desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Eliminem este tópico, foi criado 2x porque deu um bug... obrgd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

O descobres a pass do mysql se (Mudas-te)

Sim, mudei e já testei todas as passes que achava que era, não encontrei, mas de qualquer forma não respondes-te à minha pergunta :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso que ta na maquina não sei o que é pois nunca-me apareceu esse erro se não descobrires a pass tenta ver se a solução no google

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas pessoal. Hoje fui testar ligar o oldpearlmt2, queria reabri-lo só que me tinha esquecido da palavra-passe do MYSQL (navicat), então falei com o nosso amigo rancoroso e substituí 3 ficheiros "user" que estavam numa pasta da DB e funcionou realmente, fez tipo um reset ao mysql, ou seja, o user era root e a passe era 123456, depois de fazer essa substituição fiquei com outro problema. Quando dou start e a seguir /etc/rc.d/netif restart, aparece isso que está no print.

 

http://prntscr.com/3ydiwc

 

Se não tiver solução tenho ainda os ficheiros originais sem a substituição desses 3 ficheiros "user" caso saibam resolver sem substituir isso... obrigado desde já!

 

Tens ir ao sysinstall e alterar a password do mysql la

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dá para trocar através do sysinstall? :o

Se der dá-me os passos sf ou adiciona "capccarlos" no skype para me dares lá :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dá para trocar através do sysinstall? :o

Se der dá-me os passos sf ou adiciona "capccarlos" no skype para me dares lá :3

Sim da.

Vai a  sysinstall/configure/root password.

Despois e so seguir os passos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim da.

Vai a  sysinstall/configure/root password.

Despois e so seguir

 Meu, mas isso é para mudar da DB, a da DB eu sei e não preciso de trocar... o meu problema é no mysql pra entrar no navicat

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

/auth

CONFIG

PLAYER_SQL: localhost m2user 12345 account               tipo o rancoroso,  é    localhost  rancoroso  (aqui a pw que ele deu.te) account
COMMON_SQL: localhost m2user 12345 common           tipo o rancoroso,  é    localhost  rancoroso  (aqui a pw que ele deu.te) common  
LOG_SQL: localhost m2user 12345 log                           tipo o rancoroso,  é    localhost  rancoroso  (aqui a pw que ele deu.te) log
 
Assim para o Ch1, ch2, ch3.  CH99....
 
Também para a DB....   Config  mudar tudo...e dá o tal start.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
PLAYER_SQL: localhost rancoroso 123456 account
COMMON_SQL: localhost rancoroso 123456 common
LOG_SQL: localhost rancoroso 123456 log
 
mas no navicat ponho rancoroso em user e na pass 123456 e não funciona...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por há diferenças entre mysql client e server, quando ae configura o server normalmente cria-se 2 utilizadores um, para o server, que é o que o freebsd acessa, e o client, que é o que tu usas, por isso é normal nao funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Strike, então ajuda-me sf nesta dúvida que nada mais é de "como troco a PASSE DO MYSQL?"  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ao fim de tanto sacrificio, consegui trocar a password, tive que parar para perceber o que cada comando fazia= done!!!!   :banana:  :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this