antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
OceanusMT2

Dúvida Sobre Quest

Question

Boas,3 pequenas mas grandes dúvidas.1. Como apagar as quest todas? Isto é, deixar o servidor sem qualquer quest.procurar pelo nome da quest e apagar todos os files relacionados? Esta é. A melho solução?2. Algumas quest adicionam comandos do tipo setqf.testexpto e etc... Se eu apagar a quest este setqf.xpto tb vai ser apagado? Se não for, como possi apagar esses setqf e como possi saber se ele esta associado a algo?3.Sempre que adiciono uma quest nova, tenho de a adicionar na lista quest.lua (não estou em csa, não me lembro se é o nome certo)obrigado.game r34083!

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

1º-Para apagar as quest todas, até a que fazem funcionar alguns itens apagas a pasta object e ficas sem nenhuma quest.

 

2º- Não percebi, mas se está a falar de quest_functions não porque isso é um ficheiro á parte 

 

3º- Eu adiciono sempre e é o locale_list ou hongkong_list whatever

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Ponto 2.por exemplo a quest do killgui faz com que adicione 1 ponto ao set.empire1 dessa forma o jogo sabe quantas kills tens. Se eu apagar a quest vou remover o setqf.empire1? Quando me refiro ao serqf.empire1 refiro -me a todos os qf. Eu queria apagar tudo por completo.ponto 1. Depois de apagar a pasta objects, posso voltar a meter as quests que apaguei anteriormente sem corrir o risco de duplicar informação?ponto 3. Isso Xd.... Ou whatever xD+1 pela ajuda. Vai ajudar uns quantos de certeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ponto 2.por exemplo a quest do killgui faz com que adicione 1 ponto ao set.empire1 dessa forma o jogo sabe quantas kills tens. Se eu apagar a quest vou remover o setqf.empire1? Quando me refiro ao serqf.empire1 refiro -me a todos os qf. Eu queria apagar tudo por completo.ponto 1. Depois de apagar a pasta objects, posso voltar a meter as quests que apaguei anteriormente sem corrir o risco de duplicar informação?ponto 3. Isso Xd.... Ou whatever xD+1 pela ajuda. Vai ajudar uns quantos de certeza.

o ponto 1 se duplicares informação tipo 2 quest iguais para o mesmo item, ele apenas substitui não há informação duplicada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this