antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
jonasvitor

Alguem Me Passa Um Client !!

6 posts in this topic

Gente quero um client que tenha itens pronto já como itens olímpicos ou um client que tenha tuuuuudo traduzido tenho um client mais ele esta em russo as NPCs guarda da praça tudo em russo as falas deles e tals! Se vocês puderem me ajuda ficarei grato!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Gente quero um client que tenha itens pronto já como itens olímpicos ou um client que tenha tuuuuudo traduzido tenho um client mais ele esta em russo as NPCs guarda da praça tudo em russo as falas deles e tals! Se vocês puderem me ajuda ficarei grato!

isso dos npc é russo não tem nada a ver com o cliente, são as quest que tens de traduzir, o cliente usa este http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1446-client-metin2-pt/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente quero um client que tenha itens pronto já como itens olímpicos ou um client que tenha tuuuuudo traduzido tenho um client mais ele esta em russo as NPCs guarda da praça tudo em russo as falas deles e tals! Se vocês puderem me ajuda ficarei grato!

 

Traduz o cliente?

Google it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu soubesse traduzir não estaria aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu soubesse traduzir não estaria aqui!

Falas são sempre nas quests. Podes obter várias quests traduzidas aqui mesmo na cyber. Se  o nick deles está diferente e não PT-PT dirige-te ao navicat>player>mob_proto procura pelo npc e traduz cliclando em cima do nome e edita. 

Cumpz Deathless 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.