antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
thecrazy

Gana Ameaça Não Jogar Com Portugal!!!!

14 posts in this topic

A seleção do Gana ameaça faltar ao jogo com Portugal, agendado para quinta-feira, segundo foi noticiado pelo portal ganês My Joi Online, nesta terça-feira.

 

Em causa estará a alegada falta de pagamento dos prémios de participação no Mundial 2014 por parte da Federação de Futebol do Gana aos jogadores.

 

Cada jogador tem a receber cerca de 73 mil euros e os atletas pretendem que o pagamento seja feito em “dinheiro na mão” e não por transferência bancária. Os jogadores, de resto, terão faltado ao treino previsto para esta terça-feira, como forma de protesto face à ausência de pagamento.

 

John Madama, presidente do Gana, já entrou em contacto com os jogadores, via telefone, à procura de resolver a situação a tempo do decisivo jogo do Grupo G, cujo resultado será irrelevante nas contas para os “oitavos” se Alemanha e EUA empatarem.

 

Tirado de:

http://www.vamoslaportugal.com/content/gana-ameaca-nao-jogar-contra-portugal/2014/06/24#

 

Só espero mesmo que não apareça e que Alemanha ganhe 2-0 ao USA *_*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Então se não aparecer... O que acontece? :O o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que Portugal conseguirá ganhar o jogo mesmo sem Gana lá ? 

Tenho as minhas duvidas mas yaya GO GO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de não jogarem parece-me que seja para serem alvo de conversa e nada mais xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se não aparecer... O que acontece? :O o.o

Ganhamos 3-0 se eles não aparecerem,e temos que esperar que a Alemanha ganhe 2-0 aos USA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ganhamos 3-0 se eles não aparecerem,e temos que esperar que a Alemanha ganhe 2-0 aos USA

Ahhhh yh pois é xD

 

Eu lembro me quando jogava FIFA e nao comparecia aos jogos, o adversario ganhava automaticamente por 3-0 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu sou o pai natal disfarçado..., vocês ainda acreditam nisso?

Sim :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eles fizerem isso Portugal ira ganhar é logico lol É como na escola se temos 20 alunos na turma apenas 10 comparecerem os outros levam falta(penalização) e os outros nãoa mesma coisa aplica-se ao futebol creio euAh é verdade é Ghana não gana .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eles fizerem isso Portugal ira ganhar é logico lol É como na escola se temos 20 alunos na turma apenas 10 comparecerem os outros levam falta(penalização) e os outros nãoa mesma coisa aplica-se ao futebol creio euAh é verdade é Ghana não gana .. 

 

 

Site não é de confiança

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now