antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Itachi

Macro Para Metin2

11 posts in this topic

Ola Galera bom Dia preciso de um Macro que bata altomatico nos Mobs, e que ultilize as Skills e colete o Drop Alguem sabe de algum ?



desde ja Obrigado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Ola Galera bom Dia preciso de um Macro que bata altomatico nos Mobs, e que ultilize as Skills e colete o Drop Alguem sabe de algum ?

desde ja Obrigado 

Metin2 Multi Bot ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

macro? isso é mais para pots ou algo assim...O que queres dizer é mais " Multi hack " :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 Multi Bot ?

Isso isso pode me disponibilizar link para Download ou Topico do mesmo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sei um multi bot mas não divulgo, o metin2 ja esta cheio dessa merda 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sei um multi bot mas não divulgo, o metin2 ja esta cheio dessa merda

 

eu sei um multi bot mas não divulgo, o metin2 ja esta cheio dessa  merda

 kkkkk, bem que podias ajudar estou a querer usar em servidor Pirata, e um Player a mais usando não iria fazer diferença já que a Maioria dos Players do serve está usando Bot de Rodar itens, so queria um para deixar meu Char dropando enquanto ficava afk. 

 

Nossa e foi de grande Ajuda sua...  :facepalm:  Se saber por que não podes compartilhar ? Caso o contrario nem comente nada no Tópico se não estás a vim de Ajudar  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 kkkkk, bem que podias ajudar estou a querer usar em servidor Pirata, e um Player a mais usando não iria fazer diferença já que a Maioria dos Players do serve está usando Bot de Rodar itens, so queria um para deixar meu Char dropando enquanto ficava afk. 

 

Nossa e foi de grande Ajuda sua...  :facepalm:  Se saber por que não podes compartilhar ? Caso o contrario nem comente nada no Tópico se não estás a vim de Ajudar  :banana:

 

Tens uma Área disso aqui, porque te ia dar tudo de mão beijada..

Procura... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens uma Área disso aqui, porque te ia dar tudo de mão beijada..

Procura... 

Sou Novo aqui na Cyber, porem estou na Área Pedidos Certo ? ??Procurei porem os que encontrei os Link estavam Off ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe algum Multi Hack que não tenha que injetar no Cliente ( que não precise da .bin ) pois o Cliente tem Pacher e não da pra injetar desta maneira !

Share this post


Link to post
Share on other sites