antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
André.

Bestvip

Question

Boas , queria saber se com a atualização do servidor para pvp, as contas de lvl 10-15.. e por ai como vai ser? :|

Queria jogar hoje no bestvip mas não sei se vale a pena começar agora para depois perder tudo

 

Digam-me ai algo sfv.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Boas , queria saber se com a atualização do servidor para pvp, as contas de lvl 10-15.. e por ai como vai ser? :|

Queria jogar hoje no bestvip mas não sei se vale a pena começar agora para depois perder tudo

 

Digam-me ai algo sfv.

 

 

Vai ser o mesmo, temos tudo preparado.

Para quem tiver uma conta menos de nível 30 recebe o segundo set ao terminar a missão do biologo de nível 30, para quem já passou o nível 30 e por acaso também já fez a missão nós iremos fornecer um comando que permite ao jogador receber o seu set de nível 30.

Caso o jogador seja nível 61+ recebe o set de nível 61 no ferreiro juntamente também com um Fénix Verde que dá +10% de Ataque como também a possibilidade de abrir o Armazem em qualquer lugar, este pet dura 120 dias.

Mais informações devem visitar o nosso fórum, é mais fácil e rapido.

 

http://forum.bestvip.biz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Wow.. Deixa-me ver uma coisa a tua ideia de criar um servidor vai ser a jogar em outros estou certo? ahahah.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vai ser o mesmo, temos tudo preparado.

Para quem tiver uma conta menos de nível 30 recebe o segundo set ao terminar a missão do biologo de nível 30, para quem já passou o nível 30 e por acaso também já fez a missão nós iremos fornecer um comando que permite ao jogador receber o seu set de nível 30.

Caso o jogador seja nível 61+ recebe o set de nível 61 no ferreiro juntamente também com um Fénix Verde que dá +10% de Ataque como também a possibilidade de abrir o Armazem em qualquer lugar, este pet dura 120 dias.

Mais informações devem visitar o nosso fórum, é mais fácil e rapido.

 

http://forum.bestvip.biz

Hum, então se jogar agora não vai causar nada de mal , não perdo itens nem nada disso né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum, então se jogar agora não vai causar nada de mal , não perdo itens nem nada disso né?

 

Não, podes jogar normalmente apesar de agora estar em modo PVM e ser mais difícil ganhar experiência e Yang, após update irá ser muito mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não, podes jogar normalmente apesar de agora estar em modo PVM e ser mais difícil ganhar experiência e Yang, após update irá ser muito mais fácil.

Do tipo , e os itens vão ser os mesmos? ou os que temos vai ser "Lixo" assim digamos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Do tipo , e os itens vão ser os mesmos? ou os que temos vai ser "Lixo" assim digamos

 

Se recebes um set completo com os especiais inseridos e definidos é logico que provavelmente os itens que tenhas agora low level vão ser inferiores, estes sets tem como objectivo fazer o jogador passar o nível 1 até 90/100 rapidamente e a ganhar grandes quantidades de Yang para após isso ele mesmo fazer o seu set PVP com especiais, porque não iremos oferecer sets PVP, isso já é conhecimento de jogo que o próprio jogador deve ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this