antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
friend

[Npc] Guarda Da Cidade

Question

Boas pessoal.

Eu tenho andado a tentar resolver o problema do Guarda da Cidade. Ele simplesmente não abre. Carregamos e não faz nada. Deveria aparecer a opção para criar Guild.

Eu quando carrego nele, recebo este erro na minha Máquina:

 

Imagem colocada

 

Já saquei as Quests do tópico de traduções, por isso, não é opção.

 

Serverfiles: Rain 2010

 

 

Antes de mais, Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Olha, no meu Rain 2010 eu fiz o seguinte, preocurei o npc guarda da praça (nao lembro o id, nao estou com server aberto no momento) e nele tem 3 scripts responsaveis pelo funcionamento da quest...

um abre aquela tela que tem os botoes para as opçoes, outro para informar o objetivo da quest ( geralmente informações ) , o terceiro fica em branco (nao sei o motivo mas todos ficam)

a minha quest estava bugada pois tinha algo escrito na terceira quest (coisa que nao podia estar)... e na tela de " boas vindas" o script esrava com as aspas escrita errada... qualquer coisa manda inbox que eu vejo... o meu resolvi...

 

 

cumps... valenza ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Olha, no meu Rain 2010 eu fiz o seguinte, preocurei o npc guarda da praça (nao lembro o id, nao estou com server aberto no momento) e nele tem 3 scripts responsaveis pelo funcionamento da quest...

um abre aquela tela que tem os botoes para as opçoes, outro para informar o objetivo da quest ( geralmente informações ) , o terceiro fica em branco (nao sei o motivo mas todos ficam)

a minha quest estava bugada pois tinha algo escrito na terceira quest (coisa que nao podia estar)... e na tela de " boas vindas" o script esrava com as aspas escrita errada... qualquer coisa manda inbox que eu vejo... o meu resolvi...

 

 

cumps... valenza ;)

Já apaguei tudo mas ele continua a não abrir o Menu.

 

Mudei também o get_locale == ( euckr ) | coloquei o meu Locale. Estou agora a dar reboot.

 

#EDIT

 

Continua sem abrir.

 

Script Criar Guild:

 

local level_limit ; local guild_create_item if get_locale ( ) == "portugal" then level_limit = 40 guild_create_item = false else level_limit = 40 guild_create_item = false end if pc . hasguild ( ) then return end if game . get_event_flag ( "guild_withdraw_delay" ) * 86400 > get_global_time ( ) - pc . getqf ( "new_withdraw_time" ) then say ( string . format ( "Para criares Guild, tens de esperar 1 dia..." , game . get_event_flag ( "guild_withdraw_delay" ) ) ) return end if game . get_event_flag ( "guild_disband_delay" ) * 86400 > get_global_time ( ) - pc . getqf ( "new_disband_time" ) then say ( string . format ( "Para criares Guild, tens de esperar 1 dia..." , game . get_event_flag ( "guild_disband_delay" ) ) ) return end say ( locale . guild . create_confirm ) local s = select ( "Sim" , "Não" ) if s == 2 then return end if pc . level >= level_limit then if pc . gold >= 200000 then if not guild_create_item or pc . countitem ( guild_create_item ) > 0 then game . request_make_guild ( ) else say ( "Necessitas do Livro da Providencia para poderes criar guild!" ) end else say ( "Necessitas de Yang para poderes criar guild!" ) end else say ( "Necessitas de Lv:40 para poderes criar guild!" ) end 

 
#EDIT 2
 
Já consegui, não tinha compilado as Quest's xD Erro meu.. Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now