antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.тιαgσ

Nova Raça Metin2 (5º Raça)

22 posts in this topic

Eu vi isto nuns forums que frequento e resolvi postar aqui para dizerem o que acham.

Eu pessoalmente acho uma merda, porque iria-mos ter que refazer set's e a raça não se enquadra.

 

http://www.youtube.com/watch?v=WUQ2nnp9P34

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isto está tão mal feito que parece que gravaram o bicho noutro jogo e apenas fizeram umas montagens para o meter no metin.Dá para ver o horrivel que ficou na parte em que mata caes, mal lhes chega perto, eles a morrerem parece que estao a ser atacados por um war ou sura montados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá muito bom, gostei bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto está tão mal feito que parece que gravaram o bicho noutro jogo e apenas fizeram umas montagens para o meter no metin.Dá para ver o horrivel que ficou na parte em que mata caes, mal lhes chega perto, eles a morrerem parece que estao a ser atacados por um war ou sura montados.

xD, não é montagem

 

acho que a ymir, iria fazer uma nova raça e depois abandonou isso, mas já tinha deixado parte do código disponível. Portanto é bem possivel que seja verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

rofl que merda, mais feia.. as skills são Ninja,Guerreiro combinadas mais nada de novo. Isso tira o estilo todo do Metin2 meu deus.. Que coisa horrivel enfim. Só merda atras de merda que fazem para Metin2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou os parabens a quem conseguiu meter tal coisa em monte de codigo aleatorio koreano, é algo de se prezar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou os parabens a quem conseguiu meter tal coisa em monte de codigo aleatorio koreano, é algo de se prezar...

 

nem mais, ha que saber ver o outro lado, isto deve tar dado um trabalhão txi...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Horrivel, pior só mesmo a cara do Paulo Ferreira porra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabem mas a GameForge e a Ymir (Ambas) estavam a preparar para lançar uma quinta raça já a algum tempo só que a mesma foi cancelada ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

No me gusta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi isto nuns forums que frequento e resolvi postar aqui para dizerem o que acham.

Eu pessoalmente acho uma merda, porque iria-mos ter que refazer set's e a raça não se enquadra.

 

http://www.youtube.com/watch?v=WUQ2nnp9P34

Ja agora tambem criavam vampiro nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A quinta raça pela ymir era mais para parecer com isto

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO ESSE RAÇA NÃO PODE SER DA YMIR COMO O PACIFICADOR DISSE.

E isso pode ser um mob em cima de um char ninja com skills modificadas mas repara-se que é um ninja .... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

ATENÇÃO ESSE RAÇA NÃO PODE SER DA YMIR COMO O PACIFICADOR DISSE.

E isso pode ser um mob em cima de um char ninja com skills modificadas mas repara-se que é um ninja .... 

 

A ymir ia fazer uma quinta raça, e eles aproveitaram parte do código e fizeram aquilo rapaz

 

Edit: Para quem não percebeu aquele video não é da ymir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this