Guts 248 Posted June 17, 2014 Um robô capaz de conversar com as pessoas e entender as emoções será colocado à venda a partir do próximo ano. Veja o vídeo. Chama-se Pepper, tem olhos grandes, rosto infantil, cabeça articulada, braços e mãos, e um ecrã no peito. O robô identifica os sentimentos através das expressões, gestos e tom de voz de quem com ele comunica. O autómato - de 1,20 metros de altura e 28 quilos de peso - foi apresentado pela empresa de telecomunicações japonesa Softbank, que já começou a utilizar o Pepper como funcionário das suas lojas. Trabalha com uma bateria que dura até 12 horas. Em 2015, será comercializado para utilização nos lares pelo valor aproximado de 1400 euros. "É o primeiro robô pessoal do mundo capaz de ler emoções", afirmou Masayoshi Son, presidente da empresa nipónica. Segundo revelou, a partir desta sexta-feira, os visitantes das suas lojas nos distritos de Ginza e Omotesando poderão conversar com o autómato de forma natural. Tou a espera de um que saiba trabalhar para ser meu escravo :D!! Share this post Link to post Share on other sites
' Bruno 23 Posted June 17, 2014 - Bastante engraçado xD Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted June 17, 2014 Wait.. e se ele demonstrar raiva e quiser me matar?O_O " Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted June 17, 2014 Wait.. e se ele demonstrar raiva e quiser me matar?O_O " Morres não? rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted June 17, 2014 Morres não? rsrsrs no shit sherlock holmes Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted June 17, 2014 TIPO O ROBÔ SE MATAR ALGUEM VAMOS SABER XD--- e deve ter seguro portanto os Japoneses sao boas pessoas xD E por acaso gostava de tirar um cursos de inteligencia arteficial Share this post Link to post Share on other sites