antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kiwa

Problema Ao Abrir Portas - Router Meo

6 posts in this topic

Boas.

Estou com um problema, é o seguinte, não consigo abrir portas no meu router da MEO (Thomson TG784)

Quando tento abrir outras portas, faço tudo corretamente e simplesmente não abre :|

Está assim:

Imagem colocada

E sim, está adicionado ao dispositivo em questão.

PS: Apenas consigo abrir a porta 80

Se alguém souber como ajudar, poste sff

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ninguem? :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi tal erro, porque não entras em contacto com a tua operadora?

Eles sabem isso tudo e escusas de estar aqui a perder tempo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade elas estão abertas.

Deves ir ao Iniciar e escrever, Firewall avançada do Windows, vai la e crias nova regra, PORTA.. bla bla..E depois desactivas o firewall.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade elas estão abertas.

Deves ir ao Iniciar e escrever, Firewall avançada do Windows, vai la e crias nova regra, PORTA.. bla bla..E depois desactivas o firewall.

Exatamente... e caso mesmo assim nao funcione confira se seu servidor DMZ esta ativo, e se seu Router tbm possui suporte para DNS Dinamico.... A Quase Esqueci o UpNp do seu Router Tbm Tem Que Estar Ativo!!!! Qual quer coisa se nao conseguir fala ae q eu te mando meu skype abro pra vc rapidao pelo TW! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente... e caso mesmo assim nao funcione confira se seu servidor DMZ esta ativo, e se seu Router tbm possui suporte para DNS Dinamico.... A Quase Esqueci o UpNp do seu Router Tbm Tem Que Estar Ativo!!!! Qual quer coisa se nao conseguir fala ae q eu te mando meu skype abro pra vc rapidao pelo TW! :D

No router dele não tem isso, porque eu tenho o router.Ele não têm DMZ,nem UpNp a menos que esteja Hidden definido pelo ISP.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this