Gabriel Szucs 6 Posted June 10, 2014 Olá quando vou ler a pedra da alma no servidor ela vai até o fim mas na hora de digitar treinar e apertar enter ela sai e nao treina n faz nada ajudem por favor Share this post Link to post Share on other sites
0 Gabriel Szucs 6 Posted June 13, 2014 Substitui e diz se funciona ou não. Resolvido era uma parte do codigo mal configurada !!! say_title(string.format("%s Final", title)) say("Esta na hora de treinar!") say("Por favor digita,") say("Quero treinar") say("") say("") say_reward("Treinar") say("") local s=input() if s!="Trainieren" then Aparecia para o player : say("Quero treinar") say("") say("") say_reward("Treinar") Sempre que no input que é onde digita para funcionar estava if s!="Trainieren" then Obrigado a todos +1 Share this post Link to post Share on other sites
0 .тιαgσ 624 Posted June 10, 2014 Olá quando vou ler a pedra da alma no servidor ela vai até o fim mas na hora de digitar treinar e apertar enter ela sai e nao treina n faz nada ajudem por favor Não podes apertar ENTER, experimenta carregar em ok 1 Gabriel Szucs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Gabriel Szucs 6 Posted June 10, 2014 Não podes apertar ENTER, experimenta carregar em ok Não vai amigo ja tentei Share this post Link to post Share on other sites
0 Sant0s 422 Posted June 13, 2014 Muda a quest. 1 Gabriel Szucs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 friend 254 Posted June 13, 2014 quest training_grandmaster_skill begin state start begin when 50513.use begin say_title("Pedra da Alma") if pc.get_skill_group() == 0 then say("Tu nao tens skills para upar"..pc.get_skill_group()) return end if get_time() < pc.getqf("next_time") then -- and not is_test_server() then if pc.is_skill_book_no_delay() then say("Isto permite-te") say("Upar uma skill a Grand Master.") say("") wait() say_title("Pedra da alma") else say("Tens que esperar.") return end end local result = training_grandmaster_skill.BuildGrandMasterSkillList(pc.get_job(), pc.get_skill_group()) local vnum_list = result[1] local name_list = result[2] if table.getn(vnum_list) == 0 then say("As tuas skills ja estao boas...") return end say("Posso treinar as tuas skills Grand Master.") say("") local menu_list = {} table.foreach(name_list, function(i, name) table.insert(menu_list, name) end) table.insert(menu_list, "Mais tarde") local s=select_table(menu_list) if table.getn(menu_list) == s then return end local skill_name=name_list local skill_vnum=vnum_list local skill_level = pc.get_skill_level(skill_vnum) local cur_alignment = pc.get_real_alignment() local need_alignment = 1000+500*(skill_level-30) test_chat("Seu karma:"..cur_alignment) test_chat("Percisa de:"..need_alignment) local title=string.format("%s Perfect Master", skill_name, skill_level-30+1) say_title(title) say("Ao ler a pedra da alma,") say("Tambem pode falhar") say("") if cur_alignment<-19000+need_alignment then say_reward("Karma insuficiente.") return end if cur_alignment<0 then say_reward(string.format("Pontos de Karma necessarios: %d -> %d", need_alignment, need_alignment*2)) say_reward("Duas vezes o valor do consumo do bem e do mal") need_alignment=need_alignment*2 elseif cur_alignment<need_alignment then say_reward(string.format("Pontos de Karma necessarios: %d", need_alignment)) say_reward("Karma insuficiente.") else say_reward(string.format("Karma Necessario: %d", need_alignment)) end say("") local s=select("Ler", "Mais tarde") if s==2 then return end if cur_alignment>=0 and cur_alignment<need_alignment then say_title(string.format("%s Final", title)) say("Esta na hora de treinar!") say("Por favor digita,") say("Quero treinar") say("") say("") say_reward("Treinar") say("") local s=input() if s!="Trainieren" then return end end if get_time() < pc.getqf("next_time") then -- and not is_test_server() then if pc.is_skill_book_no_delay() then pc.remove_skill_book_no_delay() else return end end pc.setqf("next_time", get_time()+time_hour_to_sec(number(8, 12))) if need_alignment>0 then if pc.learn_grand_master_skill(skill_vnum) then pc.change_alignment(-need_alignment) say_title(string.format("%s ", title)) if 40 == pc.get_skill_level(skill_vnum) then say(string.format("%s A skill ja esta boa...", skill_name)) else say(string.format("%s Evoluida com sucesso", skill_name, skill_level-30+1+1)) end say("") say_reward("Erfolgreich!") say_reward(string.format("Pontos de Karma gastos: %d ", need_alignment)) say("") else say_title(string.format("%s ", title)) say("Infelizmente nao conseguiste ler...") say("") say_reward("Falhas-te!") say("") pc.change_alignment(-number(need_alignment/3, need_alignment/2)) end end item.remove() end function BuildGrandMasterSkillList(job, group) GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL = 30 PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL = 40 local skill_list = special.active_skill_list[job+1][group] local ret_vnum_list = {} local ret_name_list = {} -- test_chat(string.format("job=%d, group=%d", job, group)) table.foreach(skill_list, function(i, skill_vnum) local skill_level = pc.get_skill_level(skill_vnum) -- test_chat(string.format("[%d]=%d", skill_vnum, skill_level)) if skill_level >= GRAND_MASTER_SKILL_LEVEL and skill_level < PERFECT_MASTER_SKILL_LEVEL then table.insert(ret_vnum_list, skill_vnum) local name=locale.GM_SKILL_NAME_DICT[skill_vnum] if name == nil then name=skill_vnum end table.insert(ret_name_list, name) end end) return {ret_vnum_list, ret_name_list} --return {ret_vnum_list, ret_name_list} end end end Substitui e diz se funciona ou não. 1 Gabriel Szucs reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Olá quando vou ler a pedra da alma no servidor ela vai até o fim mas na hora de digitar treinar e apertar enter ela sai e nao treina n faz nada ajudem por favor
Share this post
Link to post
Share on other sites