Lampiao 8 Posted June 9, 2014 Olá galera, venho aqui pedir uma ajuda... queria um tutorial para colocar itens iniciais 'pvm' nas files do Rancoroso... pois ja tentei de td... Obrigado pela colaboração.. Share this post Link to post Share on other sites
Sant0s 422 Posted June 9, 2014 Se tiver a quest give_basic_weapon.quest edita :). Para teres acesso basta ires ao filezilla pasta quest e pronto :) arrastas a quest para o ambiente de trabalho ou das click mouse direito e ver/editar. Os codigos que estarão certamente lá editas para os que queres ou adicionas mais. Simples como isto não há! se te ajudei. Cumps VegetaPT Share this post Link to post Share on other sites
Lampiao 8 Posted June 9, 2014 Obrigado Vegeta, mas... o problema é que nao tem esse arquivo lá ! ai tentei fazer um com um bloco de notar jogando e joguei lá e tbm nao deu certo... se puder dizer como eu faço o arquivo pra editar e jogar lá ai fica de boa... Share this post Link to post Share on other sites
Lampiao 8 Posted June 9, 2014 Alguém pode ajudar ??? Share this post Link to post Share on other sites
Sant0s 422 Posted June 9, 2014 Affs isso não tem mesmo dificuldade..... Abres o notepad++ ou outro editor qlq depois copiar e colar. Ir a codificação e metes converter para ansi . Arrastas para o filezilla pasta de quest e depois disso clicas lado esquerdo permissão do ficheiro e mudas para 777 Vais a tua maquina e fazes cd nome do diretorio da pasta das quest depois ./qc give_basic_weapon.quest feito isso vais a uma conta gm das /reload q ou reboot na maquina.... Melhor não sei explicar ! Pesquisa >.< Cumprimenos. quest give_basic_weapon begin state start begin when login begin if pc.getqf("basic_weapon") != 0 then -- old version support return end local item_vnum = 19 if pc.job == 3 then -- shaman item_vnum = 7009 elseif pc.job == 1 then -- assassin item_vnum = 1009 end local item_count = pc.countitem(item_vnum) local equip_weapon = pc.weapon if item_count == 0 and equip_weapon != item_vnum then pc.give_item2(item_vnum) -- jobtype weapon pc.give_item2(50187, 1) -- red potions say_title ( "Editar texto aqui! " ) say ( "" ) pc.give_item2 ( "27003" , 200 ) pc.give_item2 ( "27003" , 200 ) pc.give_item2 ( "27003" , 200 ) pc.give_item2 ( "27003" , 200 ) pc.give_item2 ( "27003" , 200 ) pc.give_item2 ( "27006" , 200 ) pc.give_item2 ( "27006" , 200 ) pc.give_item2 ( "27006" , 200 ) pc.give_item2 ( "27006" , 200 ) pc.give_item2 ( "27006" , 200 ) pc.give_item2 ( "71050" , 5 ) pc.give_item2 ( "70057" , 50 ) pc.give_item2 ( "50053" , 1 ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) horse . advance ( ) pc . give_gold ( "100000" ) say_title("Editar titulo:") say("Texto 1" ) say("Texto 1" ) say("Texto 1" ) say("") say("") say_reward("Texto 1") set_state(__COMPLETE__) -- else -- test_chat(string.format("job[%d],item_vnum[%d].count = %d, equip_weapon[%d]", -- pc.job, item_vnum, item_count, equip_weapon)) end end end state __COMPLETE__ begin when enter begin q.done() end end end 1 Lampiao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lampiao 8 Posted June 11, 2014 Mano vc é o cara, pena q nao pode da mais q +1 :( valeu mano, se ta no meu coraçao agora kkkk Share this post Link to post Share on other sites