antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Como Atualizar Itemshop Na Compra De Item [+]

Question

Boas... tenho um item shop que tem aqui na cyber para download... que é este >http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/14885-itemshop-autologin/

todos os dados foram inseridos com sucesso, porém minha duvida é o seguinte...

eu coloquei 50 000 de MD e 50 000 de JD, ao comprar um item, ele dá a mensagem de sucesso, da instruções de como proceder para utilizar o item, perfeito!

só que quando vou comprar denovo , o mesmo item ou até outro item, ele me informa que estou sem MD/JD, por mais que um item custe 100MD e eu tenho restante 49900 ele me impede de comprar

informando que nao tenho MD/JD suficiente (e quando compra o item, o valor não é atualizado automaticamente), porém se eu dou F5 na pagina, o valor de 50000 vai para 49900 e ai eu posso comprar outro item,

no terceiro item dá erro, por mais atualizaçoes que eu faça, meu item shop está limpo ingame e tudo mais, ai ele fica neste erro de falta de MD/JD.. o que fazer? obrigado... não faço ideia do que seja...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Boas... tenho um item shop que tem aqui na cyber para download... que é este >http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/14885-itemshop-autologin/todos os dados foram inseridos com sucesso, porém minha duvida é o seguinte...eu coloquei 50 000 de MD e 50 000 de JD, ao comprar um item, ele dá a mensagem de sucesso, da instruções de como proceder para utilizar o item, perfeito!só que quando vou comprar denovo , o mesmo item ou até outro item, ele me informa que estou sem MD/JD, por mais que um item custe 100MD e eu tenho restante 49900 ele me impede de comprarinformando que nao tenho MD/JD suficiente (e quando compra o item, o valor não é atualizado automaticamente), porém se eu dou F5 na pagina, o valor de 50000 vai para 49900 e ai eu posso comprar outro item,no terceiro item dá erro, por mais atualizaçoes que eu faça, meu item shop está limpo ingame e tudo mais, ai ele fica neste erro de falta de MD/JD.. o que fazer? obrigado... não faço ideia do que seja...

Isso da mds não actualizar logo é normal, agora o outro não faço ideia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now