antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
DraMaz

Melhorar O Spam Na Shoutbox

7 posts in this topic

Boas , não sei se já a fizeram mas isto é só a minha sugestão .

Há muito spam quando os moderadores estão a fazer o seu trabalho de "limpeza" de posts e gostaria que os roots implantassem um sistema todo manhoso que eu nem sei para que quando eles fossem fazer a tal limpeza não fosse publicado .

Porque cada vez que postam ou fazem o comentário causa mesmo muito tráfego na shout e às vezes pode ser desconfortável quando se está à conversa no chat . Não critico o trabalho dos moderadores muito pelo contrário , é um dos trabalhos dos mesmos e há que ser respeitado mas em relação ao spam , deveria ser melhorado esse aspeto :DD

Obrigado.

Cumprimentos,

DraMaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

nao fico muito na shout, mas quando vejo a limpeza é realmente grande haha, tens meu apoio

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao fico muito na shout, mas quando vejo a limpeza é realmente grande haha, tens meu apoio

Thanks :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Milagre tiveste uma ideia de jeito xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

this team bravo tango saying agree i repeat this is team bravo tango saying agree... x)) rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse spam só acontece pois os Moderadores são burros, simples, você não precisa comentar em um tópico de 1 ano atrás: fechado e movido, apenas feche e mova ou delete, burros, spammers ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.