antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
paulogomes

Pedido Como Por Um Anel Como Um Ncp

7 posts in this topic

boas sera que me podem ajudar queria por um anel como fosse uma loja portable  usei o item 70058

e um anel da me sempre este erro sera que e possivel colocar um item como ncp.

 

erro que me dá

 

Imagem colocada

 

agradeço se me poderem ajudar obg

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nao podes fazer issooTens que criar uma quest para fazer isso.Estou no tablet senao fazia isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

se poderes ajudar agradecia obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me esqueci de tii vê se isto resulta, o item 70001 é o item para abrir o armazem, se quiseres muda

quest armazem_portatil begin	state start begin		when 70001.use begin			say("Queres abrir o armazém?")			local armazem = select("Sim","Fechar")			if armazem == 1 then			syschat("Abriste o armazem")			game.open_mall()			setskin (NOWINDOW) 			if armazem == 2 then			return		end	endend

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado StriK€ tambem faz jeito.

devo de ter explicado mal queria por um anel tipo ncp pata por uma loja geral  para em qualquer lado poderes comprar potes exemplo.

obrigado por nao te teres esquecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado StriK€ tambem faz jeito.devo de ter explicado mal queria por um anel tipo ncp pata por uma loja geral para em qualquer lado poderes comprar potes exemplo.obrigado por nao te teres esquecido.

KKKKKKKK fiz a quest a pressa e vi que tem um erroOnde tem if armazem == 2 thenTem de ser elseif armazem == 2 thenAs outras vou ver se faço logo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o double post mas teve de ser para não confundir o rapaz

quest comprar_armaduras begin    state start begin        when 9008.click begin		say_title("Vendedor de Armaduras")		say("Escolhe a classe da Personagem")		local loja = select("Ninja","Guerreiro","Sura","Xaman","Fechar")				if 1 == loja then		syschat("Abriste a loja de Quimonos de ninja")		npc.open_shop ( ) 		setskin (NOWINDOW) 				elseif 2 == loja then			syschat("Abriste a loja de Armaduras de Guerreiro")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW) 				elseif 3 == loja then			syschat("Abriste a loja de Armaduras de Sura")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 4 == loja then 			syschat("Abriste a loja de Robes de Xaman")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 5 == loja then 			return		end			end	end	end	 
quest comprar_armas begin    state start begin        when 9007.click begin		say_title("Vendedor de Armas")		say("Escolhe a classe da Personagem")		local loja = select("Ninja","Guerreiro","Sura","Xaman","Fechar")				if 1 == loja then		syschat("Abriste a loja de adagas e arcos de ninja")		npc.open_shop ( ) 		setskin (NOWINDOW) 				elseif 2 == loja then			syschat("Abriste a loja de espadas e 2 mãos de Guerreiro")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW) 				elseif 3 == loja then			syschat("Abriste a loja de espadas de Sura")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 4 == loja then 			syschat("Abriste a loja de leques e campainhas de Xaman")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 5 == loja then 			return		end			end	end	end	 

 

quest comprar_itens begin    state start begin        when 9010.click begin		say_title("Loja Geral")		say("Aqui encontrarás diversos itens.")		local loja = select("Loja Normal","Escudos","Item-Shop","Acessórios","Fechar")				if 1 == loja then		syschat("Abriste a loja normal.")		npc.open_shop ( ) 		setskin (NOWINDOW) 				elseif 2 == loja then			syschat("Abriste a loja de escudos.")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW) 				elseif 3 == loja then			syschat("Abriste a loja Item-Shop")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 4 == loja then 			syschat("Abriste a loja de Acessórios")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)					elseif 5 == loja then 			return		end			end	end	end	 

 

quest itens_casamento begin    state start begin        when 9011.click begin			say_title("Loja dos casamentos")			say("Aqui encontrarás diversos itens.")			local loja = select("Abrir Loja","Fechar")					if 1 == loja then			syschat("Abriste a loja.")			npc.open_shop ( ) 			setskin (NOWINDOW)						elseif 2 == loja then 				return			end			end	end	end	 

 

Onde tem o when 9011.click begin metes por exemplo when 70001.use begin para funcionar com itens

 

E o npc.open_shop ( ) é o id da shop na base de dados, espero ter ajudado

 

kkk dá +1 que isto custou a fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this