antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

[Sugestão + Critica] Área - "animes E Desenhos Animados"

17 posts in this topic

Imagem colocada

 

Bem vou já direto ao assunto.

Acho que deveriam mudar o nome desta área "Animes e desenhos animados" para "Animes e Mangas" (ou simplesmente criar uma área especifica para este conteúdo, como por exemplo a área de metin2).

Se nos pensarmos bem animes = Animação japonesa, desenhos animados é aquilo que vocês (pessoas que não querem saber disto para nada) dão ao verdadeiro significado da palavra.

Peço que a equipa e comunidade pensem no assunto com muita cautela. xD

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu gosto de ver naruto e dragon ball e isso mas qual e que é o mal do nome...??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manga é uma espécie de banda desenhada, se o público gostar muito dessa espécie de banda desenhada a equipa que a fez faz uma adaptação para anime.

Simplificando mangá é o que origina o anime.

Desenho animado é igual a anime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Manga é uma espécie de banda desenhada, se o público gostar muito dessa espécie de banda desenhada a equipa que a fez faz uma adaptação para anime.

Simplificando mangá é o que origina o anime.

Desenho animado é igual a anime.

 

Eu sei o que manga é mas nao precebo porque mudar o nome mas good luck with that...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei o que manga é mas nao precebo porque mudar o nome mas good luck with that...

 

Sendo eu um fã de animes posso te dizer que existem certas diferenças entre animes e desenhos animados.Por exemplo, animes é algo que apesar de ser desenho não é para as crianças, temos o exemplo de "Ecchi" e "Gore", são tudo menos adequados para os mais novos (inferiores a 14/15)

Depois vêm os desenhos animados, eu não gosto lá muito de admitir por tanto eu ainda classifico Pokémon como desenho animado e não anime simplesmente por ser demasiada simpatia até mesmo entre os "vilões". (falta haver ali uma orgia geral e assim xDDDD)

Outro exemplos para os desenhos animados são aquelas animações feitas pelos americanos e tudo mais em que são (mais uma vez) muita simpatia.

 

Por esta lógica a grande parte dos animes também poderiam ser considerados desenhos animados por causa disso mas ainda assim existem personagens que acreditam mesmo no mal (em caso de animes de acção ou gore).

Como exemplo de anime eu vou usar Highschool Of The Dead (contem conteudo impróprio mesmo sem nudez explicita e ao mesmo tempo um certo nivel de terror para mais novo).Como exemplo de desenho animado vou usar Pokémon mesmo xD que se lixe '-' não o consigo aceitar como anime '-'Antes que venha alguém me dizer que sou um fanboy ou algo assim eu também considero animes como desenhos animados NO ENTANTO existe uma linha que separa ambos e essa linha tem incluido tudo aquilo que falei anteriormente.

 

 

Sobre mangas não posso dizer nada porque nunca fui um fã de ler mas o conceito é o mesmo '-'

 

 

 

EDIT: Concordo com a sugestão de lhe fazer uma área separada (ou apenas mudar o nome) porque apesar de iguais são bastante diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu um fã de animes posso te dizer que existem certas diferenças entre animes e desenhos animados.Por exemplo, animes é algo que apesar de ser desenho não é para as crianças, temos o exemplo de "Ecchi" e "Gore", são tudo menos adequados para os mais novos (inferiores a 14/15)

Depois vêm os desenhos animados, eu não gosto lá muito de admitir por tanto eu ainda classifico Pokémon como desenho animado e não anime simplesmente por ser demasiada simpatia até mesmo entre os "vilões". (falta haver ali uma orgia geral e assim xDDDD)

Outro exemplos para os desenhos animados são aquelas animações feitas pelos americanos e tudo mais em que são (mais uma vez) muita simpatia.

 

Por esta lógica a grande parte dos animes também poderiam ser considerados desenhos animados por causa disso mas ainda assim existem personagens que acreditam mesmo no mal (em caso de animes de acção ou gore).

Como exemplo de anime eu vou usar Highschool Of The Dead (contem conteudo impróprio mesmo sem nudez explicita e ao mesmo tempo um certo nivel de terror para mais novo).Como exemplo de desenho animado vou usar Pokémon mesmo xD que se lixe '-' não o consigo aceitar como anime '-'Antes que venha alguém me dizer que sou um fanboy ou algo assim eu também considero animes como desenhos animados NO ENTANTO existe uma linha que separa ambos e essa linha tem incluido tudo aquilo que falei anteriormente.

 

 

Sobre mangas não posso dizer nada porque nunca fui um fã de ler mas o conceito é o mesmo '-'

 

 

 

EDIT: Concordo com a sugestão de lhe fazer uma área separada (ou apenas mudar o nome) porque apesar de iguais são bastante diferentes.

acho que precebi thnks brother ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo eu um fã de animes posso te dizer que existem certas diferenças entre animes e desenhos animados.

Por exemplo, animes é algo que apesar de ser desenho não é para as crianças, temos o exemplo de "Ecchi" e "Gore", são tudo menos adequados para os mais novos (inferiores a 14/15)

Depois vêm os desenhos animados, eu não gosto lá muito de admitir por tanto eu ainda classifico Pokémon como desenho animado e não anime simplesmente por ser demasiada simpatia até mesmo entre os "vilões". (falta haver ali uma orgia geral e assim xDDDD)

Outro exemplos para os desenhos animados são aquelas animações feitas pelos americanos e tudo mais em que são (mais uma vez) muita simpatia.

 

Por esta lógica a grande parte dos animes também poderiam ser considerados desenhos animados por causa disso mas ainda assim existem personagens que acreditam mesmo no mal (em caso de animes de acção ou gore).

Como exemplo de anime eu vou usar Highschool Of The Dead (contem conteudo impróprio mesmo sem nudez explicita e ao mesmo tempo um certo nivel de terror para mais novo).

Como exemplo de desenho animado vou usar Pokémon mesmo xD que se lixe '-' não o consigo aceitar como anime '-'

Antes que venha alguém me dizer que sou um fanboy ou algo assim eu também considero animes como desenhos animados NO ENTANTO existe uma linha que separa ambos e essa linha tem incluido tudo aquilo que falei anteriormente.

 

 

Sobre mangas não posso dizer nada porque nunca fui um fã de ler mas o conceito é o mesmo '-'

 

 

 

EDIT: Concordo com a sugestão de lhe fazer uma área separada (ou apenas mudar o nome) porque apesar de iguais são bastante diferentes.

Obrigado pela explicação e pelo apoio.

Não tinha paciência para explicar o verdadeiro significado de Desenhos animados. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Penso que desnecessário, isso poderia ser apelativo caso a area estivesse mais ativa, mas a situação é contrária.Dái penso que não será util.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que desnecessário, isso poderia ser apelativo caso a area estivesse mais ativa, mas a situação é contrária.

Dái penso que não será util.

Se formos a pensar assim ela nunca irá ser ativa.

Pelo menos mudavam o nome para: "Animes e Mangas". Essa coisa de desenhos animados não tem nada a ver com a área.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Apesar de considerar a sugestão desnecessária, o nome da área foi alterado de 'Animes e Desenhos animados' para 'Animes, Mangas e Desenhos animados'

 

Melhores cumprimentos, Equipa Cyber-Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ideia era tirar o "Desenhos Animados" e pôr mangás -.-

 

Desenhos estás muito longe de animes, nao devem sequer estar juntos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

A ideia era tirar o "Desenhos Animados" e pôr mangás -.-

 

Desenhos estás muito longe de animes, nao devem sequer estar juntos.

Caro membro ,

Após uma breve pesquisa a diferença entre 'Animes' e 'Desenhos Animados' encontram-se na sua origem, ou seja, Animes serão de origem Japonesa, Desenhos animados de outros países !

 

Eu não vejo muita diferença entre um e o outro, por exemplo: Scooby-Doo e Naruto. 

Diferença é que uns falam japones e outros inglês! :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado.

Mas o desenhos animados era desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro membro ,Após uma breve pesquisa a diferença entre 'Animes' e 'Desenhos Animados' encontram-se na sua origem, ou seja, Animes serão de origem Japonesa, Desenhos animados de outros países !Eu não vejo muita diferença entre um e o outro, por exemplo: Scooby-Doo e Naruto. Diferença é que uns falam japones e outros inglês! :facepalm:

Please não compares naruto com scooby doo não tem nada a ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Please não compares naruto com scooby doo não tem nada a ver...

então explica-me as diferenças?só por os rapazitos serem meios chineses, haver mais fight ja não tem nada a ver? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this