antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

Oque Pode Apagar Em Um Cliente. Item Proto E Tal...

Question

Boas ppl... quero amenizar o tamanho de um cliente... ele tem o tamanho de 1,2GB , POREM, eu tenho certeza que tudo que tem ali eu nao vou usar... queria saber o que eu preciso fazer pra remover todas as coisas que eu acho inutil... comecei pelo item proto, estou  apagando as linhas que tenho certeza que nao irei utilizar, e salvando em outro TXT caso futuramente eu precise delas... mas queria saber como amenizar o tamanho geral do cliente, já que a maioria das coisas sao inuteis para mim... obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Não é o Item_Proto ou qualquer outro ficheiro de texto que te vai tirar o tamanho ao cliente, até porque um ficheiro de texto tem uma taxa de compressão brutal.

Começa por mexer nos ficheiros gr2 e dds poderás encontrar esse tipo de ficheiros no PC, PC2, Monster, Monster2, NPC, NPC2...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Deleta o Root

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Exato... porem eu me lembro de existir um comando que só era possivel usar sendo GM... nao lembro qual...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deleta o Root

Engraçado voce cara, quer um pirulito? voce tem cara que gosta ¬¬, escreveu no topico apenas pra aumentar o numero de mensagens? é feio isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now