antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Preview » Template Webhosting

9 posts in this topic

antiblock
diamwall

Acho que aquilo do sobre a empresa não deve estar aí, talvez ao lado ou em baixo, não gosto  desses butões, e o menu podia ser maior e mais apelativo

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim está mais bonito, mas aquilo do domínio muda a cor e mete mais arredondado, para ficar igual ás outras caixas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podias variar xd , so azul .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes começar por alterar a tipografia do website, e também por montar um esquema de cores para tal.Desenvolver melhor a estrutura do layout tendo em conta os espaçamentos dos diversos elementos do layout.

Falta-te melhorar no alinhamento, e proporção das caixas, tens botões demasiado grandes.Boa sorte ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes começar por alterar a tipografia do website, e também por montar um esquema de cores para tal.Desenvolver melhor a estrutura do layout tendo em conta os espaçamentos dos diversos elementos do layout.

Falta-te melhorar no alinhamento, e proporção das caixas, tens botões demasiado grandes.Boa sorte ;)

Tens razão, eu no webdesigner não sou la muito bom. melhor parar por aqui.. Ao menos tentei.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão, eu no webdesigner não sou la muito bom. melhor parar por aqui.. Ao menos tentei.. 

kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não desistas, estas a começar, é com os erros que se aprende :)Também comecei assim, talvez pior.Deixo-te aqui um link para te inspirares nos teus futuros layouts :http://tavinho111.deviantart.com/favourites/

 

Pesquisa sobre :

- Flat design;- Tipografia;- Grid System;- Flat colors;- Bootstrap;- Responsive Design.Boa sorte, quando coisa avisa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this