antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sorigem

Servidor De Metin2 Urgente..n

8 posts in this topic

Boas pessoal é o seguinte desde muito novo comecei a jogar metin2, aos meus 14anos comecei a desenvolver servidores de metin2 via hamachi & no-ip, mas nada de muito serio o que eu queria mesmo era um servidor hospedado com IS barato para tirar algum lucro, sendo este um grande sonho, devido ao facto de nao ter muito tempo e estar a trabalhar necessito de uma equipa para poder gerir o servidor e resolver todo o tipo de problemas sejam eles no tempo de criação do servidor e manutenção enquanto o servidor decorre.

 

Características do servidor:

-OldSchool

-PvM/PvP

-Sistema de Pets

-Montadas

-Custumes

-Com Runicos

-Mapas de PvM com niveis 

-Mapa PvP 

entre outras ideias, mantendo sempre o espirito do metin2 OldSchool 

 

Agradecia q me contactassem e se poderem dar alguma informaçao a serca de que server files eu posso usar agradecia que estou um pouco desactualizado.

 

 

 

Para os possiveis candidatos a membros da equipa:

Todos os membros da equipa irao receber um lucro do servidor de 10% o mesmo montante so sera depositado a cada 50 euros ou 100 euros dependendo do trabalho de cada um.

Vai ser um servidor com confiança e trabalho ardoo pois é um servidor para durar muito tempo e ter muito pessoal.

Agradeço que contactem por aqui ou pelo facebook: yosef ruffus 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Aconselho a não pores o nº de telemóvel porque pode vir algum burro fazer merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho a não pores o nº de telemóvel porque pode vir algum burro fazer merda

 

x2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

10% do lucro do servidor? :olembra-te que ter um servidor dá custos, e o que acontece na maioria é custos 2x maiores que lucros ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor tem custos ao inicio eu sei, eu nao tou a dizer que nao vou pagar os custos ao fim de um bocado com o IS barato da para ter um grande lucro com o servidor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, se alguem quizer ajudar a certas coisas q eu nao sei fazer como meter o servidor num dedicado e ITEMSHOP e cenas desse genero agora mexer no servidor em si tabelas navicat,client e filezilla sei algumas cenas menos meter diffs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja com isto queres que trabalhem para ti e se por acaso o servidor não ganhar dinheiro (o que pode acontecer) 

Os outros que se calhar trabalharam mais não vão receber nada por isso e tu recebes porque sim... compras-te o dedicado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this