antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Chat Individual

3 posts in this topic

Imagem colocada
Trago uma sugestão bem útil para a maioria dos usuários, tal sugestão apresenta algo inovador da maioria dos sistemas de fórum, creio eu. Minha sugestão é a seguinte, existisse a opção de ativar o Chatbox ''Individual'' ou seja não teria aqueles problemas de ir até a aba de Mensagens Privadas e encaminhar a mensagem e seria bem mais prático para criar um diálogo, para quem não entendeu, a sugestão consiste em criar um meio no próprio Chatbox para conversas individuais. 

Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A ideia até pode ser boa, mas não quer dizer que seja aplicável, porque acho que isso não existe para a Invision e não é qualquer um que cria isso.Vá mos esperar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei o que isso é.
Não é para shoutbox, são para aqueles chats postos naqueles sites muito fanhosos (maioritariamente em sites brasileiros, não tou a começar nada é apenas onde se vê mais).
 

Chats assim:
Imagem colocada

 

Que depois clicando no nome de alguém, aparece esta opção:
Imagem colocada

 

Para se poder falar com alguém assim a pessoa tem que estar online e nem é pedida permissão.

Com isto, fica a janela geral e depois abrem outras janelas no mesmo chat em que podemos ter conversas indivíduais.

Que eu tenha conhecimento só existe exte método neste tipo de chats, em Shouts nunca ouvi nem vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this