antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
OceanusMT2

Tamanho Do Servidor

Question

Boas,uma simples pergunta.eu estou a mexer com as files do azylon2, estou praticamente a começar visto que sou novo nestas coisas. Já aprendi alguma coisa aqui com todos vocês, mas existe algo que eu ainda não percebi.sempre que faço algo errado o servidor cria erros, e acho que esses erros dicam todos guardados nos logs. Syserr, logerror e por ai fora. O servidor de origem ocupava 5.6Gb, mas com algumas coisas que eu adicionei o servidor aumentou o tamanho, é normal!o que eu não acho normal é ter um log que ocupa 200mb, eu apago o log.... Mas o tamanho do servidor,continua exactamente igual. Não era suposto o servidor baixar o tamanho? tira do os logs do channel 123....99.... Existe mais alguma coisa que eu tenha de apagar? respondam-me pls!Obrigado e abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Isso é normal porque estás a trabalhar com uma máquina virtual que aloca espaço no disco de forma dinâmica ou seja aumenta o espaço consoante a necessidade no entanto não volta a redimensionar apenas expande.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

:O 

 

dam.... então isso quer dizer o que? Que o servidor pode chegar aos 3terabytes? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:O dam.... então isso quer dizer o que? Que o servidor pode chegar aos 3terabytes?

Eu acho que ele expande a memoria se precisar, tipo tens uma pen 8 gb e ela passa 16 gb por precisa, quando deixar de precisar, ficam na mesma os 16 gb mas não estão vazios ( memoria virtual)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this