antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ᗰorphel

Ofensa Contra Brasileiros

23 posts in this topic

Só queria falar uma coisa pra vocês que administram a Cyber... 

Tem alguns membros da comunidade, mais especificamente PT's que ficam falando mal dos Brasileiros (Brasileiro sendo Brasileiro) com um sentido de: (Brasileiros sendo idiotas), pelo menos eu entendo isso e essa é a verdade e isso pra mim é um desrespeito e como me insultarão eu fiz o mesmo (mas não é isso que importa), então peço que revejam as regras da comunidade para que isso não aconteça denovo pois estão falando mal da nossa nacionalidade e nada é feito, já aguentei muito disso aqui e agora fui até denunciado por revidar com xingamentos e posso tomar ban (foda-se,faço outra conta) mas na real fiz este tópico para não acontecer com outros. 

 

E pra quem achou que fiz aquele escândalo por causa de medalhas está totalmente errado. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Está bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Respeito acima de tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tarde demais! Ainda não percebeste que os teus insultos são muito mais graves? E ainda vens reclamar? Lol, já devias tar banido rapaz.Insultas e ainda vens reclamar lol só mesmo comédia para o pessoal rir-se.. Insultas e ainda queres reclamar que ta mal etc mas insultas-te enfim. Já te disse revê os teus insultos. E essa tua escrita sinceramente.. Insultar a mães de membros é mais grave, e deixe de fazer choradeira, insultar um país não é grave tão a falar do geral, era mais grave se insultassem apenas ati isso sim tinhas razão para reclamar, agora tu a insultares a mãe de um membro devias ter sido suspendido e não venhas cá com conversas de fachada.Já foi reportado o teu tópico, tens pouca maturidade! Não sabes esperar! Vergonhoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manos na moral, vão se fuder filhos de uma puta (se eu tomar ban não to nem ai) vão falar de Brasileiro na na puta que pariu viadinhos de  merda -.-' e eu sei que preciso merecer as medalhas,oque eu quero é pelo menos uma resposta.

Bando de otários,acham que ser PT é grande coisa? Coitados... :D

Agora podem ir la me denunciar bando de idiotas. (perder conta em um fórum pra mim não é nada) 

Flw bando de irresponsáveis. 

 

Só porque ele disse "É com cada brazuca..."

Penso que a tua atitude perante a situação era reportar por menores insultos, não explodir dessa maneira...

Share this post


Link to post
Share on other sites

(Brasileiro sendo Brasileiro) com um sentido de: (Brasileiros sendo idiotas), pelo menos eu entendo isso e essa é a verdade

 

wut ? oO

Se concordas como te queixas ?

 

 

como me insultaram* eu fiz o mesmo (mas não é isso que importa)

 

LOL

 

 

 

 e agora fui até denunciado por revidar com xingamentos e posso tomar ban (foda-se,faço outra conta)

 

Da minha parte foste denunciado por justa causa.As provas estam lá todas bem mostradas, com tudo o que precisam para conseguirem ver que nada foi alterado para me favorecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xingamento por xingamento... Você começou os insultos, eu vi a parte do ''brasileiros sendo brasileiros'',

então, qual o problema? Você xingou os pt's e eles mandaram aquela frase... voce falou "foda-se, se eu for banido crio outra conta"

entao porque cria este topico? pra gerar mais brigas entre a comunidade? Espero que o Power ou a Staff superior dê um jeito no seu ip...

membros assim que estragam o andamento da comunidade (nacionalidades em geral), não me leve a mal,

mas estou de acordo com a denuncia feita dos portugueses que estavam se sentindo ofendidos direcionada a você,

pois você que começou o caos todo... 

 

Passar bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pessoa que veio falar merda la quer vir aqui me dar lição de moral? Hahaha

Podem ficar de mimimi aqui também,só respondo algo quando a staff comentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vens para aqui dizer coiso e tal mas isso so mostra a tua ignorancia e estupidez, nao gostas de ser insultado? NAO INSULTES OS OUTROS!

 

Agora esconde-te num buraco sff...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pessoa que veio falar merda la quer vir aqui me dar lição de moral? Hahaha

Podem ficar de mimimi aqui também,só respondo algo quando a staff comentar.

 

Penso que ele nem vai comentar.. vais é logo de vela.

Cresce um bocadito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tarde demais! Ainda não percebeste que os teus insultos são muito mais graves? E ainda vens reclamar? Lol, já devias tar banido rapaz.

Insultas e ainda vens reclamar lol só mesmo comédia para o pessoal rir-se.. Insultas e ainda queres reclamar que ta mal etc mas insultas-te enfim. 

Já te disse revê os teus insultos. E essa tua escrita sinceramente.. 

Insultar a mães de membros é mais grave, e deixe de fazer choradeira, insultar um país não é grave tão a falar do geral, era mais grave se insultassem apenas ati isso sim tinhas razão para reclamar, agora tu a insultares a mãe de um membro devias ter sido suspendido e não venhas cá com conversas de fachada.

Já foi reportado o teu tópico, tens pouca maturidade! Não sabes esperar! 

Vergonhoso.

Nossa velho tu tem qual problema? Quantas vezes eu tenho que falar que o escândalo não foi por causa de medalhas? -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mostra aqui onde nós te insultamos vá.. espero o teu texto mucoso aqui. 

Kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vens para aqui dizer coiso e tal mas isso so mostra a tua ignorancia e estupidez, nao gostas de ser insultado? NAO INSULTES OS OUTROS!

 

Agora esconde-te num buraco sff...

Olha um boçal que nem sabe da história, quem começou foram os PT's e não eu.  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa velho tu tem qual problema? Quantas vezes eu tenho que falar que o escândalo não foi por causa de medalhas? -.-'

 

Ninguém ta a falar de medalhas agora, estamos a falar do testamento que fizeste ao nosso Membro Elite.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now