antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

2015 - Suzuki Rm-Z 450

11 posts in this topic

Guest Origin.

Nova Suzuki RM-Z 450 - 2015

http://www.youtube.com/watch?v=Z77b_pcF1ro

 

Suzuki levou a nova RM-Z450 para o seu teste final na pista privada do multi campeão de supercross e motocross.

 

Suzuki confirmou detalhes de seu mais recente concorrente MX1 para o ano modelo 2015, trazendo atualizações significativas para o popular RM- Z450 , que incluem um novo sistema de controle de lançamento e sem molas, SFF Air Forks.

 

Desenvolvido em conjunto com as equipas de motocross do mundo e dá américa , a versão 2015 vê atualizações técnicas para praticamente todos os principais componentes ,utilizando o feedback dado por alguns pilotos, incluindo Clement Desalle e James Stewart.

 

2015 traz avanços diretos de desenvolvimento de corrida incluem novo Holeshot da Suzuki Assist Control ( S- HAC ) , como visto na de James Stewart RM- Z450 nesta temporada.

 

A RM-Z450 de 2015 está definida para chegar aos revendedores no Outono de 2014.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nunca as achei nada de especial mas esta linha está muito boa mesmo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Nunca as achei nada de especial mas esta linha está muito boa mesmo '-'

eu prefiro as kawasaki's ou KTM.

 

mas até agora foi a primeira a lançar trailer da mota de 2015. das outras só há spy-cams.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu prefiro as kawasaki's ou KTM.

 

mas até agora foi a primeira a lançar trailer da mota de 2015. das outras só há spy-cams.

sx-f ftw :D , as kx's também têm um nível de perfeição muito elevado , sou mais virado para as 250s :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

sx-f ftw :D , as kx's também têm um nível de perfeição muito elevado , sou mais virado para as 250s :)

Eu tenho a KX-F, mas gostava de KTM, mas é muito abusado os preços das Powerparts.Se tiver KTM será SX125 ou 150.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pena ser amarela...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a KX-F, mas gostava de KTM, mas é muito abusado os preços das Powerparts.Se tiver KTM será SX125 ou 150.

 

Eu tenho uma 50 sx a cerca de 7 anos se não me engano :) a minha primeira motita :p é verdade que as powerparts são muito caras o que por vezes leva as pessoas a dizer que pagas muito a marca o que é por um lado verdade mas que não pagas por qualidade é um total absurdo pois são das motas mais fiáveis na minha honesta opinião.

 

CroSSie a suzuki é basicamente só amarelas xD existem outras cores se não me engano (branca) mas normalmente é suzuki amarelo , ktm laranja , honda vermelha , kawasaki verde , yamaha azul

Share this post


Link to post
Share on other sites

DraMaz? Dizes a ktm ser uma mota fiável? Aqueles motores estão sempre nas oficinas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

DraMaz? Dizes a ktm ser uma mota fiável? Aqueles motores estão sempre nas oficinas.

lamento discordar!

Mas uma KTM tem o dobro de fiabilidade do que qualquer outra marca.

Claro que não podemos falar de motas que vemos.

Porque o (X) pode comprar uma mota saber fazer-lhe o serviço usa-la em sitios em condições (pistas de motocross ou enduro caso esteja preparada).

E depois tens o (Y) que pega na mota, puxa nos estradoes a fundo com ela, sacar cavalo, andar nas mãos dos amigos, ir para picadas, e o mais importante para quem anda assim, é fazer-lhe o serviço as 48 horas de uso. coisa que maioria do pessoal apenas faz aos 300000h de uso !

 

 

Eu afirmo mesmo, a KTM ser das motas mais fiaveis ao comprar diretos de fábrica. mas como óbvio é a mais cara.

E explico, as KTM ao contrario das marcas japonesas, vendem as motas já com tudo, é o tipo de mota que compras e não precisas fazer mais nada. claro que existe sempre a PowerParts que é para meter a mota ainda mais potente, mas aí já é para bons pilotos e não apenas pilotos.

Enquanto que as restantes marcas, lançam a mota com peças da concorrência. Que depois os clientes tem de comprar separado.

 

vejam as fotos:

CRF - 2015 (spy-cam)

Imagem de lançamento

Imagem colocada

 

Como ela é vendida:

Imagem colocada

 

KTM 2015 (spy.cam) - Lançamento = Venda

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha pequenina durou-me cerca de 6 anos sem precisar de nada apenas pneus :) sempre a ripar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

A minha pequenina durou-me cerca de 6 anos sem precisar de nada apenas pneus :) sempre a ripar :D

Eu tinha uma pitbike com mistura de peças, e digo-te ela em 5 anos a esgaçar, ela chegou a um ponto.

A correia entalou, entrou e relou a caixa de velocidades.

 

Mas ela estava num estado meu deus, o amortecedor tava podre, os plasticos, só estavam presos por um parafuso. banco, só tinha capa a esponja derreteu.

 

Meti uma ponteira de um pontiac, tava linha direta, mas foi grande avião.

 

aprecia

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this