DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 Boas Pessoal, Venho aqui apresentar o meu servidor, é um servidor focado no pvp e tinha todo o gosto em ter-vos a exprimentá-lo e se gostarem, fazerem parte da comunidade do servidor :) E digo desde já que o servidor é SEM ITEM-SHOP! Características: Começa-se a lvl 105 Lvl max 150 (Upa-se matando players) Obtém-se cavalo militar com 80 kills Pets dão bonus para ajudar nas batalhas Os pets dão bonus de acordo com o lvl do pet e eles ganham exp com kills Dropa-se refines para transmutar armas ao matar players Ganha-se yang a matar jogadores Ranking PvP Eventos semanais Eventos PvP Sem moobs Sem 6/7 Stats 90 Quest diária a dar items que dão ataque/defesa/vd/criticos/perfurantes Armas/Armaduras Rúnicas Anel de transporte para as vilas Deixo aqui a página de facebook do servidor para mais notícias https://www.facebook.com/lusomt2 Data de lançamento: 17 de maio de 2014 (amanhã :p) Obrigado, [CoMa]Alphaz 1 miguelt1 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted May 16, 2014 Boa sorte para o servidor Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 Boa sorte para o servidor Obrigado :) Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted May 16, 2014 Há certas coisas que vão prejudicar o servidor. Ponto nº1 - Lv. max é 150, quando tiveres alguns a 150, e houver gente nova, como é que os 105 vão contra os de 150? De 105 para 150 é uma enorme diferença. Ponto nº2 - Visto dropar refines nos jogadores, imagina que maior parte dos jogadores têm equips transmutados, os que não têm vão se safar como? Há que pensar nisso também. Ponto nº3 - Tem haver com o Ponto nº2.. Imagina que um jogador 140+, vamos supor, tem pet's a lv. max e há evento pvp.. Vai ser duelos de 105 vs 140/150 provavelmente. Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 Há certas coisas que vão prejudicar o servidor. Ponto nº1 - Lv. max é 150, quando tiveres alguns a 150, e houver gente nova, como é que os 105 vão contra os de 150? De 105 para 150 é uma enorme diferença. Ponto nº2 - Visto dropar refines nos jogadores, imagina que maior parte dos jogadores têm equips transmutados, os que não têm vão se safar como? Há que pensar nisso também. Ponto nº3 - Tem haver com o Ponto nº2.. Imagina que um jogador 140+, vamos supor, tem pet's a lv. max e há evento pvp.. Vai ser duelos de 105 vs 140/150 provavelmente. 1º, o llv n interessa, é só para a aparência, n ha nenhuma vantagem para o de 150 Share this post Link to post Share on other sites
łiηє 113 Posted May 16, 2014 1º, o llv n interessa, é só para a aparência, n ha nenhuma vantagem para o de 150 Olha que há, não sei se sabes, mas por cada lv. que upas, recebes X de vida, X de ataque etc. Para não falar do veneno, provavelmente um jogador chega a 150, pede duelos aos outros e os outros devem dizer "És lv.150, não pego veneno" etc etc. Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 Olha que há, não sei se sabes, mas por cada lv. que upas, recebes X de vida, X de ataque etc. Para não falar do veneno, provavelmente um jogador chega a 150, pede duelos aos outros e os outros devem dizer "És lv.150, não pego veneno" etc etc. hmmm, vou ver, ent ya provavelmente vou mudar tipo para 120 ou menos, ty pela dica :) Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted May 16, 2014 Faltam os prints, tens até às 20:00 para adicionar. Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
ConTrol 2 Posted May 16, 2014 Vou experimentar. Força com isso.E sim estou de acordo com o LiNe. Lvl 150 é muito elevado. Cumprimentos! Share this post Link to post Share on other sites
rAVE 1 Posted May 16, 2014 cROW HERE,grande iniciativa e faço das palavras do Line as minhas. A minha unica dúvida é,os valores que aparecem nos itens,ex: int 12 ,str12 ou tem aleatório? Boa sorte com o servidor. Share this post Link to post Share on other sites
SpaceMan 1 Posted May 16, 2014 Tipo , isto é a minha opinião mas eu gostava mais de ver um sv sem runicos apenas cm as transmutaçoes normais tipo fica so em sirius ou assim 1 miguelt1 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
StiffNinja 44 Posted May 16, 2014 Há certas coisas que vão prejudicar o servidor. Ponto nº1 - Lv. max é 150, quando tiveres alguns a 150, e houver gente nova, como é que os 105 vão contra os de 150? De 105 para 150 é uma enorme diferença. Ponto nº2 - Visto dropar refines nos jogadores, imagina que maior parte dos jogadores têm equips transmutados, os que não têm vão se safar como? Há que pensar nisso também. Ponto nº3 - Tem haver com o Ponto nº2.. Imagina que um jogador 140+, vamos supor, tem pet's a lv. max e há evento pvp.. Vai ser duelos de 105 vs 140/150 provavelmente. Concordo plenamente com o Line,cada lvl e x vida e x defesa e sendo lvl 105 vs 150 o de lvl 105 nunca irá pegar veneno ao adversário pode pegar mas é raríssimo. EDIT: De qualquer forma la estarei para esperimentar. Share this post Link to post Share on other sites
HardStyl£ 2 Posted May 16, 2014 Há certas coisas que vão prejudicar o servidor. Ponto nº1 - Lv. max é 150, quando tiveres alguns a 150, e houver gente nova, como é que os 105 vão contra os de 150? De 105 para 150 é uma enorme diferença. Ponto nº2 - Visto dropar refines nos jogadores, imagina que maior parte dos jogadores têm equips transmutados, os que não têm vão se safar como? Há que pensar nisso também. Ponto nº3 - Tem haver com o Ponto nº2.. Imagina que um jogador 140+, vamos supor, tem pet's a lv. max e há evento pvp.. Vai ser duelos de 105 vs 140/150 provavelmente. Olha que há, não sei se sabes, mas por cada lv. que upas, recebes X de vida, X de ataque etc. Para não falar do veneno, provavelmente um jogador chega a 150, pede duelos aos outros e os outros devem dizer "És lv.150, não pego veneno" etc etc. Concordo a 100%. Ainda vou pensar se irei jogar :) Comprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
DANGER_URSOS 19 Posted May 16, 2014 Obrigado a todos pelas opiniões, ja meti lv max 120 e upa-se muito lentamente, se alguem tiver mais alguma sugestão, agradecia imenso que mandassem por pm ou que postassem aqui :) Faltam os prints, tens até às 20:00 para adicionar. Cumprimentos OK Share this post Link to post Share on other sites
Nuka 107 Posted May 17, 2014 Boa sorte pessoal, Daqui o [ADMINISTRADOR] do WoWMT2 Pensei que este tempo todo de vocês fosse a corrigir os mapas e isso das files, mas pelo que li nao tem mapas nenhuns a nao ser as cdd*S Podiam arranjar mapas exclusivos PVP Fica ai a sugestão Share this post Link to post Share on other sites