antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

[Pedido] Arquivo Item Id 11979 À 11982 Referente Armadura Olimpic

6 posts in this topic

Boas ppl da cyber... preciso saber onde arrumar armaduras olimpicas, sendo que já possuo a maior parte dos arquivos, precisaria apenas da query para implementar no item proto e também da propria textura em si localizada no item... quem puder ajudar agradeceria imentesamente...

 

 

PS: Já verifiquei nas files do rancoroso, porém o mesmo só contém os nomes... a textura não foi localizada de acordo com a numeração (sendo que a numeração no item proto é 11979 .... 11982...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas ppl da cyber... preciso saber onde arrumar armaduras olimpicas, sendo que já possuo a maior parte dos arquivos, precisaria apenas da query para implementar no item proto e também da propria textura em si localizada no item... quem puder ajudar agradeceria imentesamente...

 

 

PS: Já verifiquei nas files do rancoroso, porém o mesmo só contém os nomes... a textura não foi localizada de acordo com a numeração (sendo que a numeração no item proto é 11979 .... 11982...

As queries podes criar tu com este programa para aprenderes tambem mais um bocado 

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/4772-tool-criador-de-items-em-pt-pt/

 

O resto vou ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, precisaria da textura... meu char ingame fica até engraçado

Imagem colocada

 

 

dei +1 por estar a tentar me ajudar... procurei em todos os arquivos do google, nenhum hospedeiro ON...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer upload dos arquivos pc.epk, eix e dos pc2.epk, eix e tu substituis que eu não programa para abrir as texturas.

 

Faz um backup dos teus arquivos para se não funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer upload dos arquivos pc.epk, eix e dos pc2.epk, eix e tu substituis que eu não programa para abrir as texturas.

 

Faz um backup dos teus arquivos para se não funcionar

arg, pensei que era o npc e npc2 as texturas, mds , ficar muito tempo sem mexer nisso deixa muito burro... tambem irei remover somente estes arquivos e ver se da... testarei os 2... obrigado pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites