antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ediciusPILL

Equipe

8 posts in this topic

Boas pessoal, como estão ?

Meu nick como pode ver é ediciusPILL, na realidade meu nome é Felipe.
Sou natural do Brasil, vim para Portugal à 14 anos, tenho 20 anos e sou quase formado em cozinha & pastelaria.
 

Tenho um curso básico em design, informática e uma formação em gestão e controlo.

Bom, isto não é um tópico de apresentação, não me enganei na área, haha, alías, queria dizer des de já que sigo a cyber-gamers a algum tempo, mas que devido a escola e outros fatores pessoais a minha participação aqui tem sido minima, daí a breve apresentação... Afinal, o que eu pretendo com este tópico ? Pretendo formar uma equipe qualificada em metin2.

Tão simples quanto isso ? hah, podias ter dito logo  :facepalm: 

Eu sei, não é nada fácil juntar todos os elementos necessários para a construção de uma equipe.
Dedicação, empenho, fidelididade, responsabilidade e honestidade são os princícipios básicos para mim.

Não tenho garantias de que irei encontrar isso, mas é o que pretendo e o que pretendo oferecer.

Sei que através da internet tudo é muito incerto e condicionado por x fatores diferentes, mas que tal fazer isso por todos nós ?

Digo, sou uma pessoa sincera, honesta, aberta e claro que, como tinha dito, na internet tudo é muito incerto, a pessoa está do outro lado do computador e esse tipo de confiança só damos a pessoas que conhecemos na vida real, porque quando conhecemos pessoalmente a confiança é inquestionável, bem, na maior parte dos casos.

Na vida real tenho muitos amigos que jogam metin, mas sem qualquer conhecimentos/qualificações na área e como sabem, grande parte dos servidores que abrem nascem de uma parceria amiga.... Portanto, se alguém que, com a minha idade, com mais ou menos, sente-se verdadeiramente com estes valores e esteja disposto e disponível a arriscar em ingressar comigo em um projeto de metin2, que se acuse aqui õ

Podem se perguntar, o que uma pessoa que está a terminar um curso pretende com a criação de um servidor de metin2 ?

É verdade, mas todos aqueles que jogam metin a tanto tempo quanto eu provavelmente já se perguntou inumeras vezes, o que será que o metin tem que nos atrai tanto ? Que emite uma nostalgia tão grande que nos prende sempre ( :indeed:)

Adoro a profissão que escolhi e do pouco que trabalhei consegui perceber que daqui em diante será apenas trabalhar, trabalhar, trabalhar, bem, é muito exaustante, requere muita dedicação e empenho e o acontece é que não me estou a lamentar agora, sei perfeitamente a escolha que fiz e o que acontece é que já tenho excelentes propostas de trabalho e criar um servidor é como criar uma obra de arte, pode fazer muito sucesso ou nenhum, depois há aqueles que nos tentam derrubar, entre muitos outros fatores, não é uma fonte de rendimento 100% certa, no entanto, ao longo do curso, criei um projeto de metin que acredito que seja melhor que qualquer outro já criado.

Vou continuar a trabalhar arduamente e profissionalmente como cozinheiro, mas não quero deitar a perder esse projeto do hobbie que fez a minha infância e de muitos mais feliz, com a criação pretendo que continue a fazer a todos mais felizes.

O servidor terá item-shop mas com um preço acessível para poder manter-se e para poder manter um host em condições, porque por mais original/inovador que um servidor seja, se for legado, esquece... Servidores fazerem imenso dinheiro e não investem na própria fonte de rendimento, quer dizer, os jogadores investem, investem e só recebem mais lagg ?

Pode parecer arrogante da minha parte dizer que é melhor que qualquer outro já criado, mas com o que experienciei até a data em servidores, acredito que tem potencial para ser um excelente servidor, com a intenção que todos presentes divirtam-se como nunca se divertiram em um servidor de metin2 e que se tudo der certo, irá durar muito tempo.

Não quero estar agora a apontar pontos e mais pontos a dizer o que fiz e deixei de fazer, sei que o que há de inovador nos servidores tanto de antigamente como os de hoje, é graças ao esforço incansável de várias membros, comunidades, a mais conhecida talvez, elitepvps e todas aquelas que conseguiram adaptar todas as novidades, dicas, resolução de problemas e afins para os respetivos idiomas.

O meu projeto inclui várias ideias genuínas e referencias de x servidores, nas quais todas serão descritas com os seus devidos créditos quando lançar o servidor, pois sei que é muito fácil dizer que é inovador e apresentar um servidor quase igual, igual ou pior a todos os outros, com um monte de ideias sem qualquer crédito e sem contexto, items e mais items, porque o que a malta quer é items e mais items para encher o inventário, com uma jogabilidade sem qualquer contexto, digo, o jogo é medieval e alguns parecem torna-lo em algo próximo ao cabal :facepalm:

O que eu penso é que, é possivel recriar/modificar, adaptar, mas sempre com os devidos créditos de onde provêm as ideias.

Tive um servidor no passado e chegou a ter 600 jogadores online, era hamachi, criei só para brincar, para juntar os amigos e acabou juntando muito mais, uma altura em que havia poucos servidores privados e poucos tinham tantos jogadores quanto o meu, eventualmente começaram a aparecer aquela malta que tinha conhecimentos de como hackear servidores então antes que o meu servidor se transformasse em algo vergonhoso, vendi. Até hoje penso, se tivesse persistido como MK, que era da mesma altura e já tinha algumas pessoas qualificadas em segurança e que lhe ajudavam com as novidades, etc, se calhar até hoje estaria on, porque tinha potencial, sempre corria atrás das novidades diretamente na elitepvps... bem, bons tempos, o MK pode estar ON até hoje, mas não tem nada, nada mesmo a ver com o que era antigamente, peço desculpa se alguém aqui joga MK, mas devo dizer que o MK tornou-se vergonhoso... Tem data, mas Metin2 alí, muito pouco, quem sabe, se calhar teria tido o mesmo fim.

O nome do meu e quem sabe futuramente, do nosso servidor, será Atlas e para mim a base de tudo é a staff.
Uma equipe fiel e presente em um servidor que transmita estabilidade e credibilidade a todos os membros.
E que tenha animação até dizer chega !!!  :psy: 
 
Procuro:

  • [*]Um designer que possa me auxiliar ou que talvez eu possa auxiliar. [*]Um programador/configurador, que ajude com a base de dados e a modificação de clientes.

    No mais eu consigo sempre auxiliar no que estiver ao meu alcance.

Criei uma página no facebook mas está simples ainda...

  • [*]
Atlas M2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Acho que Falas Muito Bem!

Gostei Bastante do que Falas-te 

 

Se quiseres podes contar comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiciona-me no Facebook ou SkypeFB: https://www.facebook.com/RvieiraNSkype: ruben_fcpQuero falar contigo ;) Gostei de tanta coisa aqui dita....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao me quero candidatar a nada mas se precisares de ajuda dizEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a tua mentalidade, eu vejo que o teu servidor possa crescer e bastante.

Aproveito também para dizer, que caso precises de ajuda, não hesites em mandar um PM aqui no fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci me de dizer tens o meu skype no perfilEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela atenção e por aqueles que se disponibilizaram :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this