antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Pedido] Criação De Página De Registro Simples

5 posts in this topic

Boas equipe Cyber... hoje venho aqui pedir pra quem puder criar um site simples, porém objetivo e com alguns requerimentos, ficaria agradecido... o que eu preciso é de:

 

-- Um formulário de cadastro para servidor de metin2 ele precisaria ter:

 

**NÃO É NECESSÁRIO CRIAR DESIGN, A MENOS QUE QUEM ESTIVER CRIANDO QUEIRA, POIS O DESIGN EU MESMO FARIA... PRECISO SOMENTE DO SCRIPT EM SI...**

______________________________________________________________________________________________

'Login

'Senha

'Confirmar Senha (para caso o individuo escreva errado aqui, acuse erro)

'Nome Completo

'Codigo para apagar personagem

____________________________________________'Email_____________________________________________

 

Todos os campos serão de preenchimento obrigatorio, em especial ao EMAIL, pois no email deverá ter o @+host+.com ou .com.br ou qualquer outro, para nao escrever

'' jakflkalçs'' e o formulario aceitar... tem que ser um email valido

 

 

Caso alguem se interesse em desenvolver mais opções, pediria um campo para 'pergunta secreta' , ai tinha 5 ou mais perguntas a se fazer, e um campo para a resposta... (neste caso ai estaria criando automaticamente um formulario com ''esqueci minha senha''

 

**NÃO É NECESSÁRIO CRIAR DESIGN, A MENOS QUE QUEIRA, POIS O DESIGN EU MESMO FARIA... PRECISO SOMENTE DO SCRIPT EM SI...**

 

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Penso que o que tu queres e do jeito que tu queres já existe aqui na cyber. Procura por paginas simples na área de sites pois la tens alguns que sao exatamente o que tu estás a pedir.

 

 

 

Se Ajudei +1 sf

Share this post


Link to post
Share on other sites

as que tem na cyber não possuem isso, sao apenas simples mas sem o requerimento, eu baixei todas elas e possuem inumeras pastas para apenas serem formato simples... tres arquivos seriam suficiente porem eu nao removo arquivos pois nao sei mexer muito bem com PHP, ai nao quero fazer merda futuramente,rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto?

<div id="container">

<div id="text">
<form action="registo.php" method="post">
<ul>
<li>ID:</li>
<li><input type="text" name="username" size="60" /></li>
<li> </li>
<li>Password:</li>
<li><input type="password" name="password" size="60" /></li>
<li> </li>
<li>Password de Apagar Personagem(7 carecteres):</li>
<li><input type="text" name="social_id" size="60" /></li>
<li> </li>
<li>Nome Real:</li>
<li><input type="text" name="rl_name" size="60" /></li>
<li> </li>
<li>E-Mail:</li>
<li><input type="text" name="email" size="60" /></li>
<li> </li>
<li><input type="submit" name="submit" value="Register" /></li>
</ul>
</form>
</div>

</div>

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ai não tem confirmação de senha, requerimento da senha e do email... de qualquer forma +1..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this