antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

As Melhores Maneiras Para Aumentar A Vida Da Bateria Do Iphone

2 posts in this topic

Imagem colocada

Oi todos os usuários, uma coisa que a Apple sempre prestou atenção é a vida útil da bateria em seus dispositivos. A maioria deles, especialmente os seus laptops, superam a média da indústria quando se trata de dar-lhe lotes de suco. Neste post vou mencionar algumas das maneiras que eu, e muitos outros, conseguiram obter mais vida fora de seus dispositivos iPhones.

Se você já usou seu iPhone por alguns dias, você deve ter notado que a vida da bateria não é tão boa como era quando você começou a se-lo. Há muitas razões para isso e os principais culpados são:


1. Misbehaving aplicativos que manter transformando em serviços de localização ou acordar seu telefone, tentando lhe dizer alguma coisa.

2. Mudou o brilho da tela e as configurações de sincronização de e-mail - uma tela mais brilhante e sincronização com mais freqüência.

3. O seu telefone tentando áreas de recepção Baixos.

4. Sincronização de arquivos grandes (imagens, livros, dados, etc) do seu telefone para a "nuvem".

Todas essas coisas que tiram a vida da bateria. Todas estas coisas também são o que torna o seu smartphone "inteligente".

Se você sente que sua vida útil da bateria é mais importante para você, então a melhor forma, você pode recuperá-la é através de uma eficaz desativar todos os sincronização, brilhos mudanças e configurações ruins que foram empurrados para o seu telefone por aplicativos não autorizados.

Fazer isso é simples
(embora talvez tediosa):

1. Desinstale todos os aplicativos que você pode ter instalado recentemente. Em particular, você pode salvar uma grande quantidade de suco por desinstalar aplicativos de dados com fome que você realmente não precisa / usa, tais como:

VOIP Apps (Viber, Dell etc voz).

Apps que enviem suas fotos para a Internet
(isso inclui o icloud etc calendário sincronização, a sincronização).


2. Desativar "notificação" configurações de aplicativos que você realmente não precisa notificações de usar: Configurações> Notificações.

3. Faça o seu telefone mudo: Desligue serviços que você não precisa. Coisas que você pode desligar a partir de configurações incluem: serviços de localização (GPS se você não fazer isso!) , Siri (se acontecer de você tê-lo, eu não uso muito isso de qualquer maneira).

4. Impedir envio de "documentos e dados" para iCloud quando você está usando dados celulares: Fazê-lo em Configurações> iCloud> DOCUMENTOS E DADOS> desligar USO DE CELULAR.

5. Impedir que aplicativos como o Skype a partir da assinatura automaticamente em Configurações> SKYPE SINAL> EM AUTOMATICAMENTE

Se você quer fazer todos os itens acima, então você pode tentar repor todas as definições de: Ajustes> Geral> Redefinir todas as configurações e isso vai manter todos os aplicativos que você, mas excluir todas as configurações para as aplicações (o que inclui Mail, Google Calendar / Entre em contato com sincronização, etc.) Então da próxima vez que você abrir um aplicativo ele vai perguntar se você querer usar os serviços de localização, notificações, etc, e você pode permitir que apenas um grupo seleto para acessar coisas como serviços de localização.

Tanto quanto eu sei, desativando as coisas e reajuste são as únicas maneiras de melhorar a vida da bateria dos iPhones
(para além de esgotar a bateria totalmente e recarregá-la novamente). Deixe-me saber de quaisquer outros métodos que você venha com.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this