antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

[Pedido] Yang Bot E Multi Hack

20 posts in this topic

Boas , estou à procura de um yang bot e de um multi hack que levante o char automaticamente sem ser preciso fazer nada , podem ser separados desde que funcionem está-se bem :p O yang bot seria do meu agrado se também fosse automático porque pessoas que procuram estes bots são molengas (meu caso) e não querem fazer nenhum  :banana: Quem ajudar vai receber um +1 c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Servidor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor ?

Fico satisfeito com qualquer servidor :p Eu vou testanto nos servidores a ver se dá e depois mais tarde publicarei quais deu e quais não deu xD (nos que testei)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas , estou à procura de um yang bot e de um multi hack que levante o char automaticamente sem ser preciso fazer nada , podem ser separados desde que funcionem está-se bem :p O yang bot seria do meu agrado se também fosse automático porque pessoas que procuram estes bots são molengas (meu caso) e não querem fazer nenhum  :banana: 

Quem ajudar vai receber um +1 c:

nao precebi a parte que esta a vermelho...  :wtf:

 

 

mais uma coisa atenção ao double post tambem... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao precebi a parte que esta a vermelho...  :wtf:

 

 

mais uma coisa atenção ao double post tambem... 

Yang bot para que faça dinheiro sem mexer uma palha e um multi hack que lhe levante o char sem ele ter que o fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yang bot . Multi hack que tenha incorporado uma manhozisse que levante o char sem fazer nada.. '-' percetível 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o yang bot em questao é este : 

 

para o servidor que referi em cima, ja tentei as 4 maneiras mas nao consigo meter aquilo a trabalhar, agradecia ajuda dou +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yang bot . Multi hack que tenha incorporado uma manhozisse que levante o char sem fazer nada.. '-' percetível 

a parte do levantar ja precebi e a parte do yang bot e para farmar yang a matar monstros ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

a parte do levantar ja precebi e a parte do yang bot e para farmar yang a matar monstros ?

Não.

Existem bots em que simplesmente ficas parado em frente à loja e ele vai comprando por X e vendendo por +X.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não.

Existem bots em que simplesmente ficas parado em frente à loja e ele vai comprando por X e vendendo por +X.

oki mas para isso e preciso que o server tenha yang bug lool 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não.

Existem bots em que simplesmente ficas parado em frente à loja e ele vai comprando por X e vendendo por +X.

Exato

Share this post


Link to post
Share on other sites

oki mas para isso e preciso que o server tenha yang bug lool 

Dou-te um exemplo.Eu tinha um yang bot quando jogava Ezy, aquilo basicamente ia fazendo yang até chegar quase ao limite, depois parava o bot e comprava barras de ouro até ficar outra vez a 0.Depois era só ir repetindo até ter MILHÕES *O*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou-te um exemplo.Eu tinha um yang bot quando jogava Ezy, aquilo basicamente ia fazendo yang até chegar quase ao limite, depois parava o bot e comprava barras de ouro até ficar outra vez a 0.Depois era só ir repetindo até ter MILHÕES *O*

É isso que pretendo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this