antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Duvida] Visual Em Questões De Formulários...

8 posts in this topic

Boas... utimamente estou ficando muito interessado neste negocio de web sites... principalmente em PHP... reparei que existe formulários criados que tem um visual diferente do outro... tem uns mais bonitos, com a area onde preenche, com bordas arredondadas, tem outras quadradas e simples, mas varias, uma diferente da outra... o que eu quero mostrar é essa diferença abaixo...

 

 

Imagem colocada Imagem colocadaImagem colocada

 

O que eu queria mostrar é o design que ambos tem... o que eu tenho que fazer para adicionar um DESIGN diferente a um formulario meu? existe uma lista de codigos que se eu digitar, ele vai dar um efeito diferente? como colocar? preciso criar outra pagina PHP para colocar? vi em um que eu possuo que ele é criado em uma unica pagina PHP, tanto o cadastro, quanto o design, mas nao sei o limite de linhas e tal... sou muito curioso com isso, queria entender mais... estou lendo apostilas sobre isso, e futuramente assim que tiver dinheiro, fazer um curso disso... obrigado.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Têm a haver com o css que lhe é aplicado.

O mais fácil ao inicio penso que serias utilizares framework, ou seja, já com os css todos criados, um exemplo é a Bootstrap.

 

Exemplos de algo que podes usar facilmente:

http://getbootstrap.com/css/#buttons

http://getbootstrap.com/examples/theme/

 

 

Utilizando por exemplo a boostrap terias de fazer download da mesma e copiar a pasta css e js.

 

 

Caso não consigas fazer envia-me mensagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ser sincero, eu queria mudar a aparencia do meu disso 

 

Imagem colocada

 

para isso 

 

Imagem colocada

 

 

Em questao de design... o meu formulario é o style e tudo em uma unica pagina PHP , mas irei fazer este teste sim, muito obrigado pela ajuda, se puder informar mais alguma coisa que eu precisaria, ou se somente isso estivesse bom... 

de qulquer forma levas +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não te posso ajudar sobre isso porque sou um nabo pior  :banana: 

 

Mas sei quem pode : http://www.w3schools.com/

 

 

Espero que te ajude 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes dizer-me qual a página do segundo sff?

E aplico o css dele ao primeiro formuário :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu postei aqui na cyber um pedido de ajuda, a segunda é um formulario de outro jogo (lineage2) e queria transforma-lo com o modo de enviar cadastro a navicat, coisa que nao consegui, entao estaria optando por deixar meu primeiro formulario que é de metin2 apenas com o mesmo visual... ele tem varias paginas, achei a style.css lá , copiei e joguei no meu form, mas nao mudou qse nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me o link onde está o segundo formulário sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque no style css como vou explicar, tens varias tags e no teu formulario de registo nao sao as mesmas, sobre o erro do outro topico da palavra passe nao codificar e depois nao dar para entrar tens de alterar a codificacao da palavra passe para md5 acho eu. Procura no forum de webmaster tens la uns cursos e deves encontrar algo sobre issoEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this