antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sygamers

Cyberbullying?

27 posts in this topic

Boas pessoal

É assim, eu tenho lá uma pessoa na escola que me anda a meter um nojo do c******, e eu estava a pensar fazer um site simples so para gozar um pouco com ele, eu sei que isto parece estupido xD, mas eu não sei as consequências que poderei a vir a ter.

Há alguma maneira de isto não ser considerado cyberbullying? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

wut ?
se o rapaz faz cyberbullying é porque é um fracote na real, eu por mim chegava nele e dáva-lhe 3 ou 4 murros e tá despachado ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

wut ?

se o rapaz faz cyberbullying é porque é um fracote na real, eu por mim chegava nele e dáva-lhe 3 ou 4 murros e tá despachado ...

Secalhar e mesmo isso que vou fazer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

então pq vens para aqui a dizeres para " criares um site " numa vez fiz isso arrependi-me :|O gajo foi a poliçia , mostrou o site , os meus pais pagaram multa de 300 euros .

Share this post


Link to post
Share on other sites

CyberBullying é insultos,ameaças via internet é denunciavel ou seja podem te denunciar depende do que vais por no sitese puseres a falar dele mas sem insultar podes fazer-lo.. Como se fosse uma revista, eles falam das vidas das outras pessoas sem as insultar embora não gostem mas eles nao insultam nem utilizam palavras de mau carácter , faz como nos jornais fala direito sem recorrer insultos ou ameaças a apartir do momento que usas ameaças,insultos é cyberbullying depende dos insultos né? Eu sei porque tive problemas nessas coisas que faleiCyberBullying é uma coisa grave.. Podes levar alguem a depressão e se a familiar denunciar podem te apanhar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Secalhar e mesmo isso que vou fazer xD

 

Tipo, é na internet, só ligas se quiseres.Isto é como eu que suporto não sei quantos parvos nas aulas só porque não me apetece sequer lhes dar resposta.

Eu sinceramente não te aconselhava a bateres no rapaz até porque vais descer ao nível dele mas basta ignorares que acabará por se fartar.É mais lixado para os outros quando são ignorados do que levarem, acredita nisso ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

então pq vens para aqui a dizeres para " criares um site " numa vez fiz isso arrependi-me :|O gajo foi a poliçia , mostrou o site , os meus pais pagaram multa de 300 euros .

Ah okay, não sabia xD, vou eskeçer 100% essa opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que o gajo anda interessado em ti pah :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que o gajo anda interessado em ti pah :)

 

maybe hahaquando se quer atenção de alguém é so a meter com raiva que nunca mais largam o osso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que o gajo anda interessado em ti pah :)

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

okay, podem fechar o topico

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele ta te a dar importancia é porque quer alguma coisa contigo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu pelo menos quando nao gosto da alguem nao lhe ligo nenhuma nem me dou ao trabalho de insultar :)

( a nao ser que ele me insulte claro :) )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal

É assim, eu tenho lá uma pessoa na escola que me anda a meter um nojo do c******, e eu estava a pensar fazer um site simples so para gozar um pouco com ele, eu sei que isto parece estupido xD, mas eu não sei as consequências que poderei a vir a ter.

Há alguma maneira de isto não ser considerado cyberbullying? 

dalhe 2 putas na cara e fica o assunto despachado, na minha turma também temos um que mete um nojo é o fede a merda o croSSie e eu nao gostamos nada desse fdp

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this