antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Duvida] Sistema De Cadastro Com Opções Obrigatorias + Painel

3 posts in this topic

Boas ppl... estou a desenvolver um server de metin2... tenho varios web site e os mesmos, possuem o que eu preciso, porem eu queria saber e obter somente isso, pois eu nao sei o que retirar (somente o que  preciso, sem faltar arquivos)... eu precisaria de um sistema de cadastro, com acesso ao navicat (banco de dados) e um painel do usuario, pois futuramente iria implantar item shop... precisaria que no cadastro tivesse:

 

- Login *

- Senha *

- Repetir senha * (para nao conter erros e o jogador criar um novo cadastro atoa)

- Nome completo *

- ID apagar personagem * ( com 7 numeros obrigatorios)

- E-mail *(com um comando que identifique se o email é valido , para  a pessoa nao colocar " [email protected] " só pra preencher...

- pergunta secreta*

- resposta secreta*

 

todos os que contem um asterisco ( * ) seriam obrigatorios, o email,pergunta e resposta seria para ter aquela opçao de "esqueci a senha" , ai a pessoa colocava o email e la mandava responder a pergunta secreta...

preciso muito disso, tentei programar aqui porem nao sei colocar a opçao de obrigatorio, nem a opçao de ''esqueci minha senha''

 

grato

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Encontras N sites aqui já feitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

exato, porem os web sites tem muitas frescuras, precisaria somente do arquivo CONFIG.php (contendo os comandos para enviar ao navicat) e as paginas em si... tentei retirar de sites prontos, mas sempre há erros... entao precisaria mesmo somente dos scripts cru mesmo

...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this