antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Caixa Medium Atx Tacens Mars Gaming Mc2

8 posts in this topic

Boas , vendo caixa Tacens Mars Gaming MC2 . Encontra-se para venda pois eu estou a construir um computador de raiz e verifiquei que a caixa é pequena de mais para os coolers mas para quem não quiser coolers tão monstruosos como eu vou meter serve perfeitamente . Cabe qualquer motherboard e a maioria das placas gráficas. 
O site da caixa é o seguinte : http://www.marsgaming.eu/cajas/mc2/ .
Nunca foi utilizada , ainda se encontra na caixa onde veio e com as devidas proteções em esferovite e plástico e não se encontra com nenhum dano , pode ser verificada sem compromisso na zona de Alenquer . Coloquei fotos da internet pois dá para se ver melhor a caixa .
 
Preço 28€
 
Preço não negociável , portes a cargo do comprador , posso dar uma atenção ao preço se for comprada por transferência bancária.
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Custou-me 30€ e posso mostrar a fatura c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ofereço os portes :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens que postar imagem se tu tas a vender deves mostrar imagens da caixa não? quem vende deve mostrar imagens senao assim ninguem comprava..

A caixa está dentro da caixa de cartão que veio , nunca foi usada , porque haveria de por umas imagens tiradas com o telemóvel se pus aí o link do site onde se pode ver fotos de jeito da caixa? ._.'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixa vendida , podem bloquear as mensagens deste post sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this