antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Yuto

Ajuda Com Hs

Question

Boas cyberianos, eu ontem saquei o DS2 e este agora vem com o HS implentado começo a jogar 5 minutos e o client vai abaixo por causa do seguinte erro.

Imagem colocada

 

Gostaria de resolver este problema, visto que de momento não tenho hacks nenhuns no PC, nem injectores, nem dll's nem phyton entre outros. 

Acusa-me sempre este erro estranho após jogar 5 minutos e o client vai abaixo.

Cumps Yuto

Edited by Yuto (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estás a iniciar o jogo pelo autopatch?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estás a iniciar o jogo pelo autopatch?

 

Nao tem auto patch é simplesmente "metin2client.exe", eu uso o windows 8.1 e este ficheiro é muito estranho pois não aparece o separador de compatibilidade nas propriedades, então a unica maneira que eu posso jogar é executando como administrador, jogo 5 minutos e o HS feicha o client com este erro. 

Sinceramente não faço ideia pois estou sem Hacks no pc, eliminei tudo e mesmo assim continuo com este erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao tem auto patch é simplesmente "metin2client.exe", eu uso o windows 8.1 e este ficheiro é muito estranho pois não aparece o separador de compatibilidade nas propriedades, então a unica maneira que eu posso jogar é executando como administrador, jogo 5 minutos e o HS feicha o client com este erro. 

Sinceramente não faço ideia pois estou sem Hacks no pc, eliminei tudo e mesmo assim continuo com este erro.

 

Propriedades do executavel, compatibilidade, executar em compatibilidade com windows 7.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Propriedades do executavel, compatibilidade, executar em compatibilidade com windows 7.

 

Boas :) ja tentei também mudar a compatibilidade mas eis o problema :)

 

Imagem colocada

 

Não aparece o separador da compatibilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas :) ja tentei também mudar a compatibilidade mas eis o problema :)

 

Imagem colocada

 

Não aparece o separador da compatibilidade.

 

tens permissoes de administrador?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas, já se sabe que Windows de 7 para cima têm sempre carradas de problemas com tudo, inclusive metin2.

No entanto tentei contornar isso e disponibilizei já um Patch que PODERÁ ajudar muitos, experimenta, não tens nada a perder.

 

Imagem colocada

 

Faz o download dessa versão pelo MEGA, 4SHARED ou MEDIAFIRE de seguida cola o ficheiro que veio do download (um ficheiro em winrar) dentro da pasta do Client, e, com o jogo fechado, extrai o arquivo winrar já dentro da pasta do jogo substituindo todos os ficheiros e pastas repetidos.

Avisa-me depois de como correu, se deu pela negativa terás de esperar que a Fase Beta termine e que seja encontrada uma solução

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this