antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Zon Optimus Deve Mudar Para “Nos”

4 posts in this topic

Zon Optimus trabalha na transformação da marca para "nós"

Zon Optimus deve mudar para “Nos”

Imagem colocada
 

Após a fusão entre a Zon e a Optimus era previsível a mudança de nome, como indicado anteriormente, e apesar de o anunciou oficial estar previsto para abril, oficialmente só em maio deveremos conhecer o nome oficial.

O anúncio é publicado pelo Jornal de Negócios que indica que a nova marca “NOS” ainda está à espera de aprovação pela autoridade competente, mas há alternativas como Nex ou Eza, todas estas marcas já registadas pela empresa.

A procura da nova marca começou em dezembro passado e foi entregue à agência internacional de branding Wolff Olins, que foi a responsável pela conceção de marcas como Movistar, Orange e Oi.

Também o logótipo foi divulgado pelo Jornal de Negócios e apesar de ainda não haver comunicado oficial, deverá ser no início de maio que teremos a apresentação oficial.

O endereço da nova marca deverá ser www.nos.pt, domínio anteriormente detido pela NÓS – Associação de Pais e Técnicos para Integração do Deficiente, que já está a utilizar um novo site no endereço www.nos.org.pt

Comentário Adicional: Pior escolha de nome de marca.. Sem duvida alguma essa foi uma das piores escolhas da ZON usar o nome Nós como o novo nome da Marca Zon Optimus falhanço total para alem que não combina 

Fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O nome muda .A velocidade e isso não .Por isso ´q nunca gostei de ZON .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pfv, sempre a mudar de nome. :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol nao tem ideia de quanto este nome ira ficar ridiculo, o nome tambem afecta a empresa.Senao já havia empresas com o nome "Roubalhoes,Ladrões" porque não existe? se é simplesmente um nome? Pois pois. 

fica ridiculo sei la o nome Nos usamos todos os dias ou quase então isso é bem foleiro na minha opiniao como diz um rapaz de um forum que não vou fazer publicidade do mesmo.. "O MEO teve uma ideia de genio ao utilizar o MEO funciona como MEO Kanal (Meu Canal) embora é MEO em vez de MEU foi jogada de génio. E a ZON ta a demorar tanto pelo que sei é porque ainda tem que escolher ou Nex,NOS,EIZ esses 3 nomes podem ser os possiveis nomes da ZON.Embora o dominio nos.pt já esta a ser transferido para outro.. penso que a ZON vai mesmo adquirir o  Nos.pt 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this