antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Valenza

[Duvida] Como Começar Servidor De Metin2 Com Files Antigas"minha"

Question

Boas.. tentei achar meus tópicos de files de metin2, que eu havia postado files do RAIN convertidas pra 2010 , mas nao achei mais nada... alguem ai tem por algum acaso um back up deles que poderia me enviar? estou a voltar na criação de server de metin2... precisaria sói dessa file , o restante eu estaria procurando aqui no forum , em questao de duvidas e tal..

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Boas.. tentei achar meus tópicos de files de metin2, que eu havia postado files do RAIN convertidas pra 2010 , mas nao achei mais nada... alguem ai tem por algum acaso um back up deles que poderia me enviar? estou a voltar na criação de server de metin2... precisaria sói dessa file , o restante eu estaria procurando aqui no forum , em questao de duvidas e tal..

 

 

toma ai mano elas nunca estiveram perdidas ;)

 

http://dfiles.eu/files/g1o5m24f6

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Oh, obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

De nada olha eu saquei um cliente e configurei o serverinfo mas quando tento entrar no jogo diz ocorreu um erro blablabla...

 

sabes o que pode ser ?? pois o outro cliente que tenho entra numa boa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olha, estou voltando a mexer em client e files de mt2 dps de qse 2 anos parado... mas pelo que eu me lembro (e tenho quase certeza), pode ser a versao do cliente que está diferente com as files... , exemplo,  files 2007 e cliente 2010 ou vice versa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this