antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Para Poder Abrir A Beta Do Meu Servidor Cyber

Question

Pessoal preciso de que me tirem estas duvidas para poder avançar com o projeto.

 

 

Preciso de alguem que me consiga arranjar o mob_proto mysql completo  quem poder ajudar me diga algo em MP

 

Preciso tb de alguem que me consigo por no mob_drop_item.txt este boss "2307" é um boss que vou por na floresta com uns drops bacanos pa malta. 

 

preciso de informaçao , se algue sabe de um dedicado barato por mes ou anualmente pois os meus bolços nao andam uma fortuna.. xD 

 

 

Agradesso a todos que me poderem ajudar , com ajuda minha que eu poder dar se souber, e +1 claro ^^

 

 

Obrigado A cyber tb por ter muito mais conteudo hoje em dia pois criar um servidor a 2 3 anos era tipo 5 vezes mais dificil.

 

aproveito para dizer que a EnterPage do metin2kharios.a0001.net foi atualizada para tal acho que tem que apagar o historico nao sei bem comigo funcionou, e que o forum esta on onde ja contem o Evento Beta.

 

 

MUito obrigado a todo o pessoal que sempre me ajudo a tornar as minhas duvidas esclarecidas.

Poderam sempre contar com a minha ajuda em que precisarem ! Obrigado cumpz . GA[immo]

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

A unica coisa que acho que te posso ajudar é com o dedicado barato, pelo menos tenho ouvido falar muito bem da OVH, pelo que ouvi falar que o preço compensa a sua qualidade. O site é ovh.pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

A unica coisa que acho que te posso ajudar é com o dedicado barato, pelo menos tenho ouvido falar muito bem da OVH, pelo que ouvi falar que o preço compensa a sua qualidade. O site é ovh.pt

 

 

Obrigado pela ajuda ;) +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

+1 des de ja e sabes algo quando aos outros assuntos?

Não, formatei o pc e já não tenho nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois tenho de esperar por alguem que me diga que tem o que preciso pois falta me so isso para poder dedicar o sv e abrir

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this