antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SnowGames-Metin2

[Projeto Metin2] Snowgames - Servidor Oldschol

16 posts in this topic

 

Vocês lembram se destes tempos?
 
 
Bem pessoalmente estaria interessado a trazer eles de volta, sei que nestes anos o velho Metin2 tem sofrido varias alterações que o mataram, para ser sincero todo o jogo tem um tempo de vida e o do Metin2 já passou, mas mesmo assim considero que tenho potencial para trazer de volta estes tempos.
 
 
Em primeiro lugar o oldschool
 
Oldschool nos dias de hoje esta muito mal usado, oldschool para mim são os servidores que levam os jogador a jogar num ambiente que se viva em 2009/2008, sendo assim considero mal usado este termo em alguns servidores que se querem assemelhar ao Metin2.pt.
 
 
Em segundo lugar vem os itens ---> 2009
 
Como sabem oldschool não terá nada destes novos itens e assim, Metin2 para mim era quando andávamos todos de cavalinho e não de leão e por ai adiante, por mais que me custe sei que existe servidores com montadas de unicórnios (não estou a criticar...), que para mim estragaram um pouco o Metin2.
 
 
Em terceiro lugar, como o irei fazer?
 
Muito simples, o servidor como sabem não irá ter aquelas fragilidades que tinha em 2009, terá os mesmo sistemas que o Metin2.PT.
 
Atenção!, Os sistemas que me refiro é os de eventos obviamente.
 
 
Em quarto, irá ter futuro?
 
 
Um questão interessante que gostava de desenvolve la, sei que tudo tem o seu limite de tempo e como tal este servidor também o terá, ao longo do tempo estou disposto a trazer novas inovações sem estragar o Oldschool que todos gostamos penso eu.
 
 
Em ultimo lugar, gostaria de ouvir as vossas opiniões, estou disposto a ouvir todo o tipo de comentários como é evidente. Mais desenvolvimentos serão postados neste mesmo forum que até este momento me esta a ajudar imenso a trazer este espírito de 2009 a minha cabeça.
 
 
 
Espero que este projeto seja bem aceite, sei que o Metin2 como já referi a cima esta "morto", mas a minha intenção é trazer vos memorias passadas e o maior divertimento possível como é evidente :)
 
 
Sem mais,
 
 
SnowGames

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Vais fazer um server  como no tempo de 2009 para depois mais tarde implementar novas coisas ...

É melhor desistires dessa ideia 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um questão interessante que gostava de desenvolve la, sei que tudo tem o seu limite de tempo e como tal este servidor também o terá, ao longo do tempo estou disposto a trazer novas inovações sem estragar o Oldschool que todos gostamos penso eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Única coisa que vamos implementar são eventos , mas como disse acima sem estragar o oldschol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

metins oldschool nao tem piada hoje em dia, para oldschool joga-se o oficial

Share this post


Link to post
Share on other sites

metins oldschool nao tem piada hoje em dia, para oldschool joga-se o oficial

 

Como podes ver ele esta se a referir a privados dos anos de 2009..., gostei do video trouxe me recordações

Share this post


Link to post
Share on other sites

metins oldschool nao tem piada hoje em dia, para oldschool joga-se o oficial

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como podes ver ele esta se a referir a privados dos anos de 2009..., gostei do video trouxe me recordações

:like:

sry double post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com server oldschool, mas acima de tudo concordo totalmente com isso das montadas, claro ajudam tem as que ate dão defesa ajuda muito, mas agora tambem tem para ai com cada montada que é um exagero

Share this post


Link to post
Share on other sites

joguem isto entao é parecido xD

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

joguem isto entao é parecido xD

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNão era preciso exagerar

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece uma ideia tão simples mas não sei porquê ninguém consegue, nem o pt é oldschool hoje em dia lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com server oldschool, mas acima de tudo concordo totalmente com isso das montadas, claro ajudam tem as que ate dão defesa ajuda muito, mas agora tambem tem para ai com cada montada que é um exagero

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.