antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Michael Jackson Esta Vivo Diz Fã E Mostra Vídeo Do Astro

36 posts in this topic

Se ele está vivo ou não ninguém sabe. Pode ser verdade... Mas também pode ser  tudo fake... Já alguém ouviu falar em "Audiências" ?

Também circula por ai que o Tupac (Rei do Hip Hop) está vivo! Quem sabe...

----> Existem pessoas que se fartam da fama... Dos paparazzis... Das obrigações... Dos problemas... E com todo aquele dinheiro que têm querem é ir viver para um lugar longe onde ninguém os encontre... Aproveitar o tempo de Vida que lhes resta! O que eu acho muito bem! Por isso é bem provável que grandes celebridades Simulem a sua morte....

Também dizem que o homem nunca foi à lua! E que tudo foi gravado nas redondezas (Deserto)  da Área 51." 

----> Provável naquela época os EUA lutavam pela chegada a Lua com a Russia. Quem sabe se não foi tudo um filmagem e foi tudo uma farsa para obter "Poder económico e supostamente Cientifico".

- Também dizem que lá (Área51) existem ET's etc...

Provável... Olha para o Céu... Vês milhares de milhões de biliões  de estrelas... Axas que "nós" o planeta mais pequeno de uma Galaxia não muito grande no meio de Infinitas galáxias somos o Único planeta com Vida? No way...

-Sem falar em Atentados... 11 de Setembro... etc... 

O mundo é constituído por uma farsa... E muita coisa acontece bem a nossa frente e nós nem vemos.... 

Cumprimentos! WeeDzSkiLL. --> Canal JNT <--

 

 

 

Quero lembrar uma coisa que quase ninguem pensa ou reflete.

Vocês acham mesmo que somos apenas 1 "Planeta"? Acham mesmo que não têm vida para fora da galaxia e em outros planetas?

Marte foi detectado agua, e vestigios.. E quando chegaram la não tinha nada.. Lembro que tinha pedras e pegadas.. 

Vamos por partes como achas que nos nascemos? Jesus ? Deus? Correto podes dizer isso agora uma pergunta como é que deus nasceu? foi os pais de deus? OK.. E como é que os pais nasceram? Pois.. Ah mas nos nascemos apartir de macacos estudos comprovam isso.. OK Tudo bem não desvalorizo nada.. mas como nasceram os macacos? Lá esta ninguem sabe com certeza diram da terra ou plantas.. e ai eu pergunto como nasceu as plantas? da terra? como nasceu a terra? Do planeta? OK e como nasceu o planeta? Duma junção? E como fizeram a junção? Como fizeram a galaxia? A

Como é que os gatos e os restantes reptéis, todos os animais e seres humanos nasceram? 

Aqui fica uma pergunta que da que pensar, AFINAL COMO É QUE ISTO COMEÇOU? COMO COMEÇOU O MUNDO QUEM CRIOU? Quem criou deus? como nasceram os animais? Ninguem sabe pode haver explicações de cientistas mas isso não adianta nada.. Ninguem esteve la para saber. Afinal como é que nasceu as nuvens, água? A Chuva? As Pedras? O Mar? Pois ninguem sabe.. E as estrelas como existem? como se produzem? Ninguem sabe.. 

 

 

É pesado pensar que existe uma coisa ainda maior que o Universo... Já pensaram bem? O que existirá do outro lado do Universo... Sabemos que ele existe, mas onde está ele metido? Numa esfera? Num Cubo? Quem sabe o minecraft Existe mesmo xD!!!! ( Piada Seca -.- )  xD

Mas agora a sério

Casa -> Aldeia -> Cidade -> Pais -> Continente -> Planeta -> Sistema Solar -> Via Lactea -> Aglomerado de Galaxias -> Universo -> ????????

Imagem colocadaCumprimentos ! WeeDzSkiLL. --> Canal JNT <--

 

 

Desde já fiquei entusiasmado ao ler este tópico, quero desde já começar por dizer que a morte do Michael jackson para mim é uma grande interrogação, não posso opinar muito sobre este tema, mas posso neste dois últimos temas.

 

Como o Paci e disse muito bem a figura mitológica de Deus foi criada apenas para roubarem dinheiro ao povo e para terem motivo para guerras absurdas, conhecidas como guerras santas, acredito sim numa figura superior, o ser Humano sem fé é um ser humano morto na minha opinião, não me vou alongar muito aqui senão iria encher a caixa de texto toda.

 

Torre gémeas, mais uma das farsas dos USA para o mundo não sei se lembram de um decomentario que passou na RTP2 no dia 11 de setembro sobre este mesmo tema, o video explica tudo bem e se vocês o verem até ao fim vão enteder o motivo dos USA terem feito este crime contra a humanidade, brevemente o postarei.

 

Uma pequena curiosidade: Michael jackson tinha uma reuniao no WTC no dia 11 de setembro, confirmada por seu agente

 

 

Por fim, vocês acreditam que estamos sozinhos neste mundo?, apenas pessoas com baixo QI iriam acreditar, somos insignificantes comparados com a grandeza do espaço

 

Aqui esta o do WTC

 

 

 

PS: Cuba também entra no plano para deitar abaixo o WTC

 

 

Refelitão

 

Americanos contra o presidente são anti patrióticos e o amor pela pátria por parte dos americanos é enorme como vêem no video que os deu cegueira

Des de já não sou " religioso " Mas a parte que toca a "Deus"

Não foi inventada para criar "guerras" nem roubos , tenho a suspeita que :

O ser humano Vive sem objetivos ? não , que seria o ser humano sem uma "Regra" de ética ? uma autentica balburdia . ou sejas a figura deus foi criada para dar objetivos de vida (como o não fazer aquilo que se chama de pecados).

Quanto a torres gemias isto é óbvio , os EUA , China , Russia já disseram em conferencias que o mundo precisa de uma "limpeza".

Homem ir a lua ? eu pessoalmente não acredito , fizeram testes na "terra" da suposta gravidade "0" na qual a bandeira posta no meio nem mexia , no video gravado da chegada a mesma (lua) a bandeira "abana", o primeiro Homem então a ir a lua foi o "CamaraMen" que estava a filmar .

JNT , este exemplo (casa-> etc...) já foi me dado pelo meu prof.de ciências =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Des de já não sou " religioso " Mas a parte que toca a "Deus"Não foi inventada para criar "guerras" nem roubos , tenho a suspeita que :O ser humano Vive sem objetivos ? não , que seria o ser humano sem uma "Regra" de ética ? uma autentica balburdia . ou sejas a figura deus foi criada para dar objetivos de vida (como o não fazer aquilo que se chama de pecados).Quanto a torres gemias isto é óbvio , os EUA , China , Russia já disseram em conferencias que o mundo precisa de uma "limpeza".Homem ir a lua ? eu pessoalmente não acredito , fizeram testes na "terra" da suposta gravidade "0" na qual a bandeira posta no meio nem mexia , no video gravado da chegada a mesma (lua) a bandeira "abana", o primeiro Homem então a ir a lua foi o "CamaraMen" que estava a filmar .JNT , este exemplo (casa-> etc...) já foi me dado pelo meu prof.de ciências =)

 

HUMMM então vamos ao ponto

 

 

Explica me porque razão se fores a fatima sais do santuario e vais um pouco mais distante dele e ves so miseria com o santuario ali a faturar milhoes?, Pois muita coisa esta mal explicada, e sim Religiões apenas causam o pandemónio na Terra.

 

Homens vivem com o objetivo de serem bem sucedidos, ponto final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Des de já não sou " religioso " Mas a parte que toca a "Deus"

Não foi inventada para criar "guerras" nem roubos , tenho a suspeita que :

O ser humano Vive sem objetivos ? não , que seria o ser humano sem uma "Regra" de ética ? uma autentica balburdia . ou sejas a figura deus foi criada para dar objetivos de vida (como o não fazer aquilo que se chama de pecados).

Quanto a torres gemias isto é óbvio , os EUA , China , Russia já disseram em conferencias que o mundo precisa de uma "limpeza".

Homem ir a lua ? eu pessoalmente não acredito , fizeram testes na "terra" da suposta gravidade "0" na qual a bandeira posta no meio nem mexia , no video gravado da chegada a mesma (lua) a bandeira "abana", o primeiro Homem então a ir a lua foi o "CamaraMen" que estava a filmar .

JNT , este exemplo (casa-> etc...) já foi me dado pelo meu prof.de ciências =)

 

Claro que o homem foi a lua senão como existiriam satélites e muitas outras coisas que o homem pos no espaço para nosso beneficio para funcionarem corretamente ou até pode surgir qualquer problema o homem tem que ir fazer manutenções de vez em quando e para isso precisa quase da mesma tecnologia que o fez ir a lua 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que o homem foi a lua senão como existiriam satélites e muitas outras coisas que o homem pos no espaço para nosso beneficio para funcionarem corretamente ou até pode surgir qualquer problema o homem tem que ir fazer manutenções de vez em quando e para isso precisa quase da mesma tecnologia que o fez ir a lua 

 

Do homem a ir a lua acredito, basta pesquisarem um pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do homem a ir a lua acredito, basta pesquisarem um pouco

 

Foram tanto á lua que até agora nunca mais lá meteram as patas!Sabes a missao secreta Apollo 11? Não o filme, que isso é encenado...Mas as cassetes que foram gravadas pelos gajos na nave espacial que foi la acima e um dele s revelou á emprensa há uns anos...Numa das cassetes que um dos astronautas revelou tem esta conversa (nao exatamente isto mas resumindo...);"-Oh my god! They are here!- Who?- They got here first- Who are you talking about?- THEM!- Abort Mission!- They spotted us, lets get the hell out of here."Sobre "Aliens" E Ovnis... só tenho a dizer uma coisa:Espero muito solenemente ainda ser vivo para ver o dia em que eles descerem á terra e socializarem connosco.Se eles quisessem nos destruir, já nos tinham destruido, ou entao basta esperar mais um pouco que a humanidade auto-destroi-se sozinha.Já fui chamado de maluco, tolo e etc... mas sei o que vi quando era pequeno e ainda tenho gravado numa camara antiga de cassetes.Nunca sequer tive coragem de partilhar essa filmagem nem sequer de passar pra DVD.A ingenuidade e a religiao do povo desaprova a revolução e a inovação, tal como Homosexualidade, Adoção e Aliens...Fico-me por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foram tanto á lua que até agora nunca mais lá meteram as patas!Sabes a missao secreta Apollo 11? Não o filme, que isso é encenado...Mas as cassetes que foram gravadas pelos gajos na nave espacial que foi la acima e um dele s revelou á emprensa há uns anos...Numa das cassetes que um dos astronautas revelou tem esta conversa (nao exatamente isto mas resumindo...);"-Oh my god! They are here!- Who?- They got here first- Who are you talking about?- THEM!- Abort Mission!- They spotted us, lets get the hell out of here."Sobre "Aliens" E Ovnis... só tenho a dizer uma coisa:Espero muito solenemente ainda ser vivo para ver o dia em que eles descerem á terra e socializarem connosco.Se eles quisessem nos destruir, já nos tinham destruido, ou entao basta esperar mais um pouco que a humanidade auto-destroi-se sozinha.Já fui chamado de maluco, tolo e etc... mas sei o que vi quando era pequeno e ainda tenho gravado numa camara antiga de cassetes.Nunca sequer tive coragem de partilhar essa filmagem nem sequer de passar pra DVD.A ingenuidade e a religiao do povo desaprova a revolução e a inovação, tal como Homosexualidade, Adoção e Aliens...Fico-me por aqui.

 

Desconhecia essa informação e fico te grato por ma revelares, sendo assim penso que poderei pensar duas vezes sobre este tema.

 

Penso que naquela epoca o Homem não tinha o poder da tecnologia para sair do nosso Planeta.

 

Quanto aos Aliens, num universo tão grande obviamente existe outras formas de vida por ai...

 

 

Agora a pergunta mais interessante...

 

E se tivermos dentro de um Buraco negro?, quem nos garante que não estamos mesmo?, nos não sabemos nada do universo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this