antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

Tiagovski, O Youtuber Ladrão!

23 posts in this topic

Tipo: Esses vídeos já andaram na net a bué tempo. O Tiagovski já deu explicação para cada um deles e sabem o que vos digo? inveja há muita...

Não estou a dizer que ele pode não ter feito isso, mas provas fixas não existem e quando estou a dizer provas fixas estou a referir-me a provas verdadeiras, essas cenas de paysafecards não tem nada haver, basta o gajo que fez o vídeo não mandar o ID do pay correto....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tipo: Esses vídeos já andaram na net a bué tempo. O Tiagovski já deu explicação para cada um deles e sabem o que vos digo? inveja há muita...

Não estou a dizer que ele pode não ter feito isso, mas provas fixas não existem e quando estou a dizer provas fixas estou a referir-me a provas verdadeiras, essas cenas de paysafecards não tem nada haver, basta o gajo que fez o vídeo não mandar o ID do pay correto....

 

Mas tu és burro ou comes palha ás garfadas?Nao te chegam as provas dadas nos vídeos?Olha que já vi provas piores a meter gente na cadeia em tribunais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só quem é burro é que acredita nele.

Principalmente no Joule ...
Beijos Do Primeiro Ministro José Das Pipocas Coelho.

'_'
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só facepalm's com cadas respostas aqui expostas.Famosos têm a habilidade de serem simpáticos a frente de tudo o mundo, mas quando estão a sós com 1 pessoa ou 2 pessoas a simpática não ira ser certamente a que vocês conhecem.. Esse tiagovskii é ladrão sim.. A quem não acredite e ainda vai na cantiga dele por ser famoso e tal ah não me vai roubar..O Joule é outro ladrão, mas o joule é 10x pior que o tiagovskii disse que um gajo do metin2 foi a casa dele, tentou afogar-lhe e o caraças e que ia desistir etc é tudo mentira meus amigos tudo.. têm videos ai a comprovar que ele rouba, ah mas nunca mais ouvi ninguem a dizer que ele rouba.. Com certeza rouba sem dar nas vistas isto é cria outras contas e vai roubando sem ninguem saber lol. A mesma coisa ao tiagovskii ele não faz videos porque gosta é por causa do dinheiro, ninguem reparou que quando ele têm reviews de teclados,tapetes etc ele nem sabe o que esta a dizer.. Alias ele nem sabe fazer reviews que é outra coisa.. Ele que se dedique apenas a fazer videos de metin2 e a fazer menos de review's porque disso ele não entende praticamente nada .. só diz disparates tudo o que ele têm ou lhe dão para ele é tudo tudo bom.. Ou seja nunca viram ele num video dizer "Não gostei.." porque? se ele fizer isso os parceiros deixaram de enviar coisas para ele.. e se ele fosse mesmo honesto dizia se gosta mesmo e o que não gosta no produto seja rato,teclado etc. todos têm pelo menos 1 coisa má.Ladrões everywhere.. Minha opinião, fans do tiagovskii e joule é a minha opinião. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo , vejo cada nabo aqui, vocês são mesmo crentes.

 

Ele roubou 1 vez, rouba sempre , não se esqueçam disso, pode não roubar cenas  que sejam de baixo valor, mas se lhe fazem uma oferta de alto valor , esqueçam...

 

Burro é quem ainda acredita nesse cabrão.. e não digo mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo , vejo cada nabo aqui, vocês são mesmo crentes.

 

Ele roubou 1 vez, rouba sempre , não se esqueçam disso, pode não roubar cenas  que sejam de baixo valor, mas se lhe fazem uma oferta de alto valor , esqueçam...

 

Burro é quem ainda acredita nesse cabrão.. e não digo mais nada.

ladrão vai ser sempre ladrão isso é verdade realmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sociedade de hoje em dia: preocupar se com a vida das outras pessoas...

 

Se ele é ladrao deixa o ser, ja vos roubou algo para estarem a criticar tanto o rapaz?

 

Btw, olhem mais pela vossa vida, hoje ele rouba, quem sabe se amanha nao és tu ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this