antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Olejakadudu

Como Meter Switch-Bot No Cristalmt2.

Question

Boas, alguém sabe como meter este switch-bot a funcionar no Cristal Mt2?
Imagem colocada

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Peço desculpa pelo double, mas não consegui editar.É assim, ''injetar'' o bot é fácil, mas ele não roda. Alguém sabe fazer com que ele rode? Penso que ele não roda porque o ID dos ''rodares'' deve ser diferente, e não sei alterar no bot..Se alguém puder ajudar agradeço imenso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

É assim, ''injetar'' o bot é fácil, mas ele não roda. Alguém sabe fazer com que ele rode? Penso que ele não roda porque o ID dos ''rodares'' deve ser diferente, e não sei alterar no bot..Se alguém puder ajudar agradeço imenso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simples meu amigo, eles mudaram o ID das cenas de rodar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simples meu amigo, eles mudaram o ID das cenas de rodar.

Isso já eu tinha percebido desde que pus a rodar e ele não comprava. Queria saber era se existe alguma forma de mudar o ID no bot.Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Descompactas o locale do cliente, descompactas o item_proto e vês o codigo do item de rodar, de seguida em algum dos ficheiros do bot deve ter la os ids para editar abres com o notepad os ficheiros do bot que hás-de encontrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Descompactas o locale do cliente, descompactas o item_proto e vês o codigo do item de rodar, de seguida em algum dos ficheiros do bot deve ter la os ids para editar abres com o notepad os ficheiros do bot que hás-de encontrar.

Obrigado! Podes-me  dizer só qual é o decompactador mais simples e eficiente? É que já não descompacto nada há algum tempo e não me lembro do nome.Obrigado mais uma vez :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Seguinte, faz upload dos ficheiros do bot e do locale.epk/eix que eu tento-te fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this