RayZaref 1 Posted April 2, 2014 1.0 - Qual é o tamanho(medidas) que queres?? 569x319 se poderem se faz favor ^^1.1 - Tens alguma cor preferida ou que gostes mais? Nao :s1.2 - Que Cores NÃO gostas? Roxo, Cor De Rosa, Lilas E Essas Cores de Meninas 1.3 - Para que é o tipo de pedido? Exemplo: Jogos(Dizer o nome),Empresa,Trabalho,Escolar,Avatar,Assinatura,Website,Desporto.. Obrigatório dizer.) Como ei de dizer, é tipo para os pots que fizer e imagem de perfil para o pessoal ver xD ^^ 1.4 - Queres o trabalho COM ou SEM fundo? Com Fundo Preto e uma Imagem Do Simbolo Do MKMT2 e League Of Legends Se possivel :p 1.5 - Queres um RENDER(Imagem) no trabalho que pediste? Se sim dizer qual (ex;Battlefield Personagens,League Of Legends) Render 1: Vi (League Of Legends) Render 2: Sura (Metin2 Com Runicas) 1.6 - Que apelido,Nick,User queres que se ponha na imagem? RayZaref 1.7 - Desejas por algum Lema,Descrição,Frase? Sim ---> Phoenix Mais Que Uma Guild Uma Familia Pessoal que poder ajudar se poderem agradecia pois eu cá nao me safo nada sobre estas situações xD Cumpz; RayZaref Share this post Link to post Share on other sites
RayZaref 1 Posted April 4, 2014 Alguem pode ajudar ou nao?? Gostava de saber se alguem podia porque assim nao tinha de ir ver outro pessoal que saiba. Cumpz; RayZaref Share this post Link to post Share on other sites
RayZaref 1 Posted April 23, 2014 Boas espero que me possam ajudar ja que n poderam ajudar no design de cima mas quem quiser ajudar os dados sao os mesmos mas Imagens Mudem 1 Zed e um Warrior se faz favor se poderem ajudar obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted May 14, 2015 Tópico fechado e movido para lixeira Share this post Link to post Share on other sites