antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RealJ

[Bug] No Inventario & Nos Skills . [Ajuda]

Question

Boas ...Bem é o seguinte , eu to com o cliente: Lauling v3  das  ServerFiles: Lauling v3...E deparei-me com 2 bugs que até a solução pode ser bem simples para alguns, mas que para mim(que ainda sou novato nisto) ta-me a fritar a cabeça xD

 

Na parte 1 do inventario existe ali 3 ou 4 slots não da para colocar la nada , é como se ja la estivesse algo .. mas nao ta nada ... resumindo é um bug .Depois deparei-me com outro bug que é o seguinte , os Skills , principalmente os de warrior , Eu neste caso meto a Aura e a Raiva , os skills enchem de novo , eu volto para meter novamente a aura e a raiva e fico sem aura e raiva ...

 

Se alguém me poder ajudar neste dois bugs agradecia imenso , e ganharia o meu +1 ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

nao é bug, tem la items so que como nao teem icon ocupam espaço e nao podes fazer nada com ele. se fores gm poe este codigo /ip e apagas todos os items do teu inventario

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Obrigado pela ajuda sobre esse problema :P  :+1: ;)

Agora sobre esse problema dos skils , não sei se alguém que esteja utilizando o cliente + server files do lauling v3 , ja se deparou com esse problema , e ja tenha resolvido que me dé aqui uma ajuda , ficava agradecido ;) :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguem da uma ajudinha ai, sobre esse problema das skills ? [HELP]= :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao sei se é nas files ou no cliente ....

 

ATÈ agora deparei-me com um BUG nas montadas "CTRL + G" sai da montada , mas a montada fica equipada a mesma no inventario tem que la se ir com o rato e tirar o selo do SLOT equipado ...E para usar um PÈT , tens que sair da montada , chamar o PÈT e voltar a montar ... para poderes usares os 2 juntos ... (cavalo ou montada + pét)

 

Ja agora nao esquecendo o BUG nos skills , que ainda nao conssegui resolver :/HELP = :+1:Bugs até agora encontrados *-*

Alguém com estes bugs resolvidos que diga algo , ira ajudar muitos ;)Mas é tudo Lauling ... v3 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this