antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Era Ótimo Se Houvesse Forma De Esconder Isto

27 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tantas pessoas bloqueadas daqui a um bocado sou eu l:

Share this post


Link to post
Share on other sites

São apenas 2 infelizmente.

Dat spam

 

 

EDIT: Peço desde já se é possível se implementar uma opção para restringir as pessoas das listas de ignorados de conseguirem responder aos nossos tópicos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os tópicos são livres, restringir pessoas de responder baseado na lista de ignorados do criador seria censura. Porquê? Pode haver atrito entre o membro A e B, caso esse sistema houvesse, o jogador B não poderia responder a um tópico mesmo sabendo a resposta, sendo os prejudicados os membros C, D... que queriam aprender com o contéudo do tópico e não puderam devido a um atrito entre os primeiros referidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os tópicos são livres, restringir pessoas de responder baseado na lista de ignorados do criador seria censura. Porquê? Pode haver atrito entre o membro A e B, caso esse sistema houvesse, o jogador B não poderia responder a um tópico mesmo sabendo a resposta, sendo os prejudicados os membros C, D... que queriam aprender com o contéudo do tópico e não puderam devido a um atrito entre os primeiros referidos.

 

Apenas os quero restringir dos meus tópicos !!!Quero lá saber dos outros para alguma coisa, apenas ligo aos meus tópicos.Ignorados = nunca mais querer vê-los.

E gostava também de não saber que eles criaram tópicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Restringi-los(e por restringir entendo não poderem responder) dos teus tópicos é também prejudicar outros membros na medida que expliquei acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não faço tópicos a pedir ajudas com metin como 99% desta comunidade.E também quando faço é porque vejo que o que preciso não existe ... (nunca metin)

 

Não quero ser ajudado porque quem tenho na lista negra. Se outro se prejudica com isso que faça um tópico para si mesmo I don't care.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

não entendi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Quero lá saber dos outros para alguma coisa, apenas ligo aos meus tópicos."

 

Faz um forum só pa ti?

Share this post


Link to post
Share on other sites

não entendi.

 

Resumidamente: Desabilitar a visualização daquela frase dos que estão ignorados e fazer com que os ignorados não consigam ver/comentar nos meus tópicos

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Quero lá saber dos outros para alguma coisa, apenas ligo aos meus tópicos."

 

Faz um forum só pa ti?

Saberes ler também não te fazia mal nenhum ...Eu falei no sentido de não ligar se os meus ignorados falam nos outros ou não ... apenas quero que não falem nos meus tópicos ....Read much ?btw tu tas na lista

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumidamente: Desabilitar a visualização daquela frase dos que estão ignorados e fazer com que os ignorados não consigam ver/comentar nos meus tópicos

A primeira opção concordo. A segunda nem pensar. 

 

Uma coisa é eles comentarem os tópicos e TU não veres, outra coisa é eles não poderem ver/comentar tópicos que tu crias.

 

Pelos vistos a tua ideia de fórum está errada.

 

Fórum NÃO É uma rede social em que bloqueias quem não gostas, um fórum é um local de discussão e partilha de ideias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A primeira opção concordo. A segunda nem pensar. 

 

Uma coisa é eles comentarem os tópicos e TU não veres, outra coisa é eles não poderem ver/comentar tópicos que tu crias.

 

Pelos vistos a tua ideia de fórum está errada.

 

Fórum NÃO É uma rede social em que bloqueias quem não gostas, um fórum é um local de discussão e partilha de ideias.

Partilhem com os outros.Se existe a opção de os ignorar é porque não os queremos voltar a ver pela frente ...

 

Ignorar alguém tem o memso significado independentemente do local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saberes ler também não te fazia mal nenhum ...Eu falei no sentido de não ligar se os meus ignorados falam nos outros ou não ... apenas quero que não falem nos meus tópicos ....Read much ?btw tu tas na lista

 

Desculpa só leio Harry Potter.

OMG Estou :( Mas nós somos os 2 beliebers daqui.

Peço desculpa utilizador se não entendi a sua frase.

 

Esta música é pa ti...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this